quinta-feira, 21 de julho de 2011

Meu filho, minha vida ..

Os dias estão passando e cada vez mais se aproximando da chegada do meu pequeno. É tão inacreditável como tudo aconteceu, que às vezes eu paro pra pensar e vejo o quanto da mão de Deus se fez presente na minha vida. É tempo de cada amanhecer, fazer valer as experiências, colocando maturidade nas atitudes, pois daqui pra frente, é em mim que alguém vai se sentir seguro ao caminhar, ao fazer perguntas e ganhar confiança a cada abraço. Quando tudo pareceu mudar meus caminhos, veio algo ainda maior, de tudo o que eu já havia experimentado e até mesmo imaginado...Se foi um erro, estou certa de que foi o melhor erro de tudo o que já me aconteceu e, posso dizer que não há sensação mais prazerosa do que sentir, dentro de si, um ser, que se alimenta por você, respira por você, se aquece com o seu calor e se mexe quando conversa com ele rs
Há 8 mêses atrás, eu não queria acreditar, sabia que não era capaz para prosseguir com o título de mãe e que de certa forma, mudaria todo o roteiro da minha história. Deus me fez crer que eu tenho forças para isso e muito mais. E esse nenenzinho que está aqui dentro de mim, fez eu me apaixonar por ele cada vez mais, aquele amor incondicional, é o que sinto por ele hoje. Só ele, é quem faz dos meus dias melhores, um plano maior para traçar, meu filho, minha vida

Um comentário:

Vini disse...

psiu.. um filho mudou nossa vida.. mudou nossa rotina.. mudou a maneira como pensamos no futuro.. mudou a nossa vida como nada podeira mudar... mas nao mudou meu amor por voce.. te amo como da primeira vez que te vi dancando em uma festa. de shortinhos.. e chapeu de cowboy..
e vou te amar, pro resto da minha vida.. enquanto eu tiver forcar pra te dizer. que eu te amo.. e pra te fazer feliz.. quero estar com voce..

TE amo mto meu amor.. meu maior amor..