quarta-feira, 23 de março de 2011

Sou feliz por amar vooc ♥

E quem diria que o tempo passaria tão rápido, que tantas mudanças aconteceriam
e que a felicidade finalmente entraria na minha vida.
Quem diria que aquele destino tão sem jeito, nos uniria por todo esse tempo.
Às vezes ainda fico me perguntando, será que tudo isso é realmente verdade?
Logo meu coração responde rápido, que sim, que é forte e verdadeiro, 
como nenhum sentimento que o habita.
Quem diria que iríamos sobreviver
 os momentos de insegurança, de medo e de tanta saudade.
É amor, sobrevivemos. E hoje seguimos os mesmos caminhos, 
fazendo de tudo para que aqueles sonhos só nossos se realizem.
Acredito que não existiria pessoa melhor no mundo para mim, do que você.
Te admiro por tudo, mas principalmente por saber fazer de simples momentos,
os melhores e os mais inesquecíveis.
Hoje eu não tenho mais aquele medo terrível de te perder, 
posso estar me enganando,
mas acredito que isso que sinto é amor, sim é amor.
As lembranças daquele primeiro dia ainda estão presentes na minha memória,
ainda sinto o calor daquele beijo,  daquele abraço tão forte,
daquela imensa proteção que aquele ainda estranho me fazia sentir.
Acho que terei que viver muito para poder entender tudo que aconteceu,
mas eu espero que seja ao seu lado, sempre.
E que eu possa sempre descrever, o quanto eu sou feliz por amar você!


S.Simoncelo

Um comentário:

Vini s2 Saah disse...

ouuuuuuuuuuuuuuuuuuun...
relembro cada segundo daquele dia ate hoje, vejo o filme cmo cenas dos melhores momentos sempre que entro na sua rua...
acredite que meu amor por ti é verdadeiro e muito grande...
EU TE AMO MTOOOOOOOOOOOOOOOOO
MINHA VIDA !
momentos ja vividos, sao pequenos para todos os que a vida ira nos proporcionar daqui pra frente
temos uma vida inteira juntos!
TE AMO MTOOO