quinta-feira, 10 de março de 2011

Sonhos

   Qual o sentido da vida??
   Acho que há muitas respostas pra essa famosa questão mas nenhuma me convence tanto quanto as que mencionam sonhos. Se não for correr atrás dos sonhos, qual o verdadeiro sentido dessa incrível jornada?? (Ainda estou aberta a novas respostas...)
   Quando criança, sonha-se em crescer, ao longo desse "crescimento", além de querer voltar a ser criança, sonha-se em se estabilizar, passar no vestibular, fazer um faculdade, ter um bom emprego, ganhar dinheiro  e se sentir realizado.
   Acredito que passamos a vida sonhando e tentando realizar nossos sonhos. Esses desejos podem mudar, mas sempre temos pelo menos um. O argumento é "chinfrim" mas acredito que seja por isso que os maiores índices de suicídio estão entre os que ganham mais de 50mil (reais, dólares, euros, tanto faz... continua sendo bastante dinheiro!!).
   E no fim da vida, o que você quer?? Uma casinha de sape no meio do campo, onde você possa passar o resto dos seus dias ao lado de quem você ama (ok, exagerei na casinha...). Mas acho que esse é o maior objetivo da nossa humilde existência. Os laços afetivos... Procuramos por eles durante toda a vida e acredito ser deles a chave da nossa felicidade.



PS: 200ª postagem

Um comentário:

Anônimo disse...

o que eu quero pra minha vida
é ter voce pro resto dela...


te amooooooooooo