segunda-feira, 7 de março de 2011

Meu orgulho..

Acabo de me deparar com um post antigo e uma foto sua, e veio aquela saudade, ja que fazia um certo tempo que eu nao escrevia nada sobre voc aqui. Uma nova fase da minha vida se inicia e eu queria poder compartilhar esse momento de felicidade com a pessoa que foi e sempre vai ser a mais importante na minha vida. Voc iria ser vovo pela tereira vez, sua filha mais nova esta criando ainda mais responsabilidades, contruindo uma vida e uma familia.
Nao sei ainda se o meu nenem ira ser menina ou menino, mas com todas as certezas desse mundo eu irei sempre te manter presente na vida dele, mesmo voc naum estando aqui fisicamente, vou procurar sempre mostrar a mulher maravilhosa e guerreira que voc foi, e tenho certeza que ele sentira muito orgulho de levar o nome da nossa familia e de ter tido algum dia uma avo linda, um exemplo humano. 
MAE, queria poder dividir com voc cada ultrasson, mes-a-mes, cada passo desse meu momento maravilhoso.
Hoje comeco a entender o amor de mae, aquele que voc me dizia que era o maior que um ser poderia sentir, que era unico e maravilhosamente maravilhoso. Vou poder sentir tudo aquilo que um dia voc sentiu por mim e que eu nao tenho a maior duvid disso.
Mae, tenho muito orgulho de ter sido sua filha, e vou ensinar para meu filho tudo aquilo que contigo aprendi, todas as licoes e exemplos de vida que voc me deu, irei passar para ele.
Eu sinto a sua falta, espero que voc esteja bem, e esteja feliz, pois estou realizando o meu maior sonho.. 
Eu te amo, sempre e sempre..

MINHA MAE..

S.Simoncelo


Nenhum comentário: