segunda-feira, 7 de março de 2011

♡ de sempre, pra sempre ♡

Meu amor, minha vida..

Uma nova fase da nossa historia se inicia, e com muito amor, felicidade e conquistas quero ficar pra sempre ao seu lado, SIM, eu acredito no amor eterno e o nosso eh muito mais que eterno, ele vem de outras vidas, de outros momentos. E so a gente que sente e sabe o tamanho e proporcao desse sentimento pode afirmar isso com tanta certeza. 
Prometo estar sempre com voc, em todos os momentos..
Prometo fazer de nossos momentos os melhores e os mais especial..
Prometo te fazer feliz, pq voc estando feliz, eu me sinto completamente realizada..
Prometo ficar anos e anos ao seu lado.
VELHINHOS, SAFADINHOS E PELA ETERNIDADE JUNTOS!

Te amo muito meu amor...

/(.”)\(“,)
./\../\.
_| |_| |_

Um comentário:

Vinicius disse...

amor, em uma outra vida, enquanto nos ainda estavamos la em cima, eu te disse que desceriamos e quando nos encontrassemos seriamos uma felicidade completa, uma alegria imensa, e passariamos por provasoes das quais nos diria se estariamos preprarados para realmente ficarmos juntos...
Acredite que estou disposto a ficar contigo cada segundo da minha vida, e cada instante ao seu lado.
Fazer valer a pena todo nosso sacrificio, fazer vale a pena toda essa provacao para juntos sermos felizes...
Eu te amo minha menininha, minha veinha, minha VIDA !!