quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Um pedaço de mim!

 


Que falta faz pra mim um beijo, um abraço, um apoio teu.. 
Tenho guardado essa saudade em silencio, tentando trancar tudo dentro de mim, mas já não consigo mais, não posso mais suportar a sua ausência, e eu tinha que colocar tudo pra fora de alguma maneira.. Me sinto tão sozinha, mesmo estando rodeada de pessoas que eu sei que me querem bem. Sinto que falta alguma coisa em mim, alguma coisa para a  minha felicidade estar completa. Hoje estou tão angustiada, acho que porque mais um ano vai passando, e a saudade de você só aumenta. Mais um natal vai indo embora, e as lembranças se tornam cada vez mais fortes, sempre fazíamos uma ceia linda, cheia de emoções, alegrias, amor... E esse ano como será? Sem graça, triste, porque natal pra mim não tem mais graça nenhuma. Não tenho mais a minha mãezinha do meu lado para me dar aquele abraço gosto e protetor, não tenho mais a pessoa que eu mais amei e ainda amo muito.. A vida nos separou, foram escolhas de Deus, mas está sendo tão difícil superar essa perda. Muitos sorrisos, mas ao mesmo tempo muitas lágrimas. Lágrimas que não rolam o meu rosto, mas sim do meu coração, da minha alma.
Eu vou sempre lembrar de você, lembrar de todos os momentos que passei contigo, todos esses 17 anos, que apesar das desavenças foram os mais felizes e os mais perfeitos do mundo.. 
EU SINTO FALTA DE VOCÊ!



Mãe, eu te amarei sempre.. onde quer que você esteja.
Será sempre a minha rainha, a minha vencedora..

MINHA PROTETORA

Nenhum comentário: