quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Sorte de hoje..


Quantas vezes errei na vida? Quantas noites chorei por ter errado? E quantas vezes me roí de remorso? Sinceramente, eu não sei. Foram tantos erros, tantas noites marcadas com choro e tanto remorso que prefiro não lembrar.
Nunca tive medo de errar, por maior que fosse o erro, eu sabia que iria quebrar a cara e voltar atrás para seguir o caminho certo. Sei que faço errado, mas meus erros sempre me ajudaram até hoje e afinal quem nunca cometeu um erro? Tenho medo de um dia cometer um erro irreparável e me arrepender depois, passar mais noites em choro e com insônia, mas não poder me redimir.
 Nem todos os erros são perdoáveis, nem todos os erros são ingênuos e inocentes, sabemos o que estamos fazendo quando erramos porém é preferível acreditar que não estávamos cientes dos resultados que ele teria.
Não tenho medo de errar e ser corrigida, porque isso vai me fazer crescer  como pessoa. Se não tivesse cometido nenhum erro, coisa impossível na minha opinião, eu não seria assim. Não me importo com as noites de choro e com o remorso porque eles passam, e os erros... me ajudaram a ser a garota que sou hoje.

S.

Nenhum comentário: