sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Natal :)

Natal, era tão maravilhoso quando chegava o natal, que significava tanto pra mim. Quando falo em Natal, a primeira coisa que me vem a mente é a minha familia. Que nunca foi a melhor do mundo, nem a mais perfeita, mas que é a minha familia. A familia enorme e que briga por qualquer mínimo motivo, a familia que pede perdão no fim das contas, sempre. Aquela familia que fala sempre alto, em qualquer ceia ou festa. No Natal era sempre assim por aqui: sempre tem um que some na hora de revelar o amigo secreto; Existe um que fica a noite toda quieto no canto sentado. A maioria grita, fala alto, sorri. Sempre tem aquela mais sorridente, o mais comilão, o que parece mais feliz e um meio descontente porque esta longe da namorada(o). As crianças se agitam a ver tanto presente na sala, correm, pulam, monta as suas casinhas, penteiam suas bonecas, brincam com seus carrinhos... Elas sim, sabem realmente serem felizes e entendem totalmente o significado do Natal, e eu me sinto com uma saudade enorme de quando vejo a expectativa delas para a chegada do Papai Noel, que sempre vem carregado de presentes e sonhos.
É estranho o fato de se juntas tanta gente imperfeita e fazer de noite uma tremenda perfeição..
Cada um sabe, pra si, o que o Natal significa. Pra mim, o Natal significava o mais completo e verdadeiro amor. E amor, pra mim, significa estar perto, aceitar defeitos, simplesmente AMAR.
O amor é isso, algo que não da pra se explicar. Era o que acontecia quando chegava o Natal. Mesmo querendo eu não consigo explicar o que eu sinto, o que passar pela minha cabeça quando vejo aquelas pessoas tão parecidas e ao mesmo tempo tão diferentes de mim, mas que me completam por inteira, aquelas que eu chamo de familia... Cada um ali, é um pedacinho de mim, um pedacinho que faz falta quando não esta por perto, um pedacinho que completa.
É.. isso, eu realmente não sei explicar, apenas sei que é amor..



Eu pensei que todo mundo fosse filho de Papai Noel. Veio assim felicidade, eu pensei que fosse uma brincadeira de papel HAHA
Um excelente Natal para todos, com muito amor, paz, compaixão e conquistas.

S.Simoncelo

Nenhum comentário: