sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

É difícil explicar um amor assim, é difícil explicar qualquer um, mas omeu se torna ainda mais complicado. É difícil explicar como teu sorriso faz o meu sorriso, como me importo com cada pedaço seu, como cada coisa vinda de ti me interessa, e como eu acho que te conheço tão bem. Difícil também é aguentar a saudade de você. Alguém que é parte de mim, que eu amo e que não me importo sobre o que os outros pensam. É assim, desde que o vi, desde que passei a conhecer coisas de sua vida, sua história, seu trabalho, e a cada simples passo, me fazer ter mais orgulho.
Gosto da voz dele, gosto do sorriso dele, amo de um modo que ninguém pode medir. Longe ou perto, eu simplesmente amo. Amo por me identificar e desejar te ter por perto, nem que fosse por um segundo. Explicar como me sinto, abraçar e não querer largar, me perder em um momento, perto de você. Isso é tão difícil, mas não é algo impossível, porque se eu quero tanto assim, eu não vou desistir, não assim.
 Espero um dia realizar meu maior sonho, e a cada dia sonhar um pouco mais.
Você é meu maior sonho, meu maior orgulho, é alguém que eu me importo, que gosto de um jeito que ninguém consegue explicar. É do meu jeito, e a todo dia isso cresce, e esse amor, esse sonho, ninguém pode me tirar.
S.Simoncelo

Um comentário:

Vini s2 Saah disse...

E a cada dia que passa, eu so quero te fazer sonhar mais..

sonhar comigo, o sonho mais lindo, que eh viver contigo pro resto da minha vida...

e este sonho. iremos realizar juntos..

EU TE AMO MTOOOOO
VOCE EH MINHA VIDA !!