terça-feira, 19 de outubro de 2010

Verdadeiramente verdadeiro ♥

Ainda tento explicar com palavras o quanto esse amor que sinto por vs é forte. Mesmo que eu saiba que naõ há palavras capazes de expressar oque eu realmente sinto, tento demostrar-lhe oque significas em minha vida.  Ao sentir seu abraço, seu cheiro, seu corpo em mim . . sinto um conjunto de emoções taõ fortes, que seria impossivel explicá-las. Te quero ao meu lado com a mesma intensidade de que as árvores precisam de água pra continuar vivas, como o corpo humano precisa de sangue para existir & se manter vivo. Preciso de vs a qualquer hora, a qualquer instante. Tudo oque eu preciso nessa vida é vs, &somente vs. Porque meu amor maior eu entrego somente a ti, e sempre entregarei a vs tudo de bom em mim. Nossos destinos estaõ ligados; estaremos unidos pela eternidade ♥

S.Simoncello

Um comentário:

Vini disse...

Tudo o que voce diz, nada mais é do que o espelho do que eu sinto... do qual so reflete a nossa felicidade...

Te AMO !!