sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Meu ♥

Aquele cara nem tão alto, mas nem tão baixo, cabelo loiro, olhos claros. Aquele cara engraçado que tá sempre fazendo todo mundo rir, aquele que é amigo de todos. O boyzinho que tá sempre bem arrumado e perfumado, e mesmo que esteja super suado continua cheiroso.. O cara que tem os pais mais divertidos e carinhosos do mundo, que tem a irmã mais fofa e a familia mais perfeita. O dono das melhores caretas, o dono dos melhores abraços. Aquele que me dá o beijo mais doce, mais safado, e mais perfeito de todos ao mesmo tempo. Aquele que me faz sorrir, me faz ficar brava, nervosa, me faz chorar, me faz sentir todas as sensações que eu possa ter. Me faz ficar doida de ciumes, afinal, quem não teria ciumes do cara mais perfeito do mundo..?
Me faz ficar nervosa quando não me dá atenção quando eu quero, me faz ficar ansiosa quando vem me ver e não aparece logo. Me deixa sem jeito quando diz que sou a garota mais linda. Me faz chorar quando penso em viver sem ele do meu lado. Agora vou precisar falar de quando ele me faz sorrir.. A MELHOR PARTE..! Pq é facil, é só falar dos momentos em que ele me abraça, quando me dá carinho, quando me pega no colo, me leva de 'cavalinho', quando me faz cócegas, quando me dá broncas, quando a gente fica agarradinho assistindo filme o fds inteiro, quando ele me traz chocolate HAHAHA' (..)³ enfim, quando torna os meus momentos os mais felizes possíveis ♥ 
é incrivel, eu me lembro como se fosse ontem, de quando ele veio na minha casa e nós ficamos *--* foi o MELHOR DIA da minha vida, o segundo melhor dia foi quando, em uma semana, me trouxe uma rosa e com as mais lindas palavras, pediu pra namorar comigo. 
 É claro, que ao lado dele eu sou a garota mais feliz desse mundo! De verdade, sou sim, a garota mais realizada desse universo, pq eu tenho o namorado mais perfeito que me fez descobrir a vida perfeita, que me ensinou a amar, a sentir, a errar e corrigir, mas acima de tudo, me ensinou a viver. Tá pra nascer a pessoa que me faz mais feliz como ele me faz. Acho impossivel encontrar um cara que tenha as mesmas qualidades que o meu amor tem, que tenha a capacidade de me aturar, aguentar minhas TPM's, minhas chatisses e até minhas infantilidades.. 
Não sei dizer ao certo COMO aconteceu, nem o POR QUE aconteceu, só sei que eu to muito feliz por ele ter entrado na minha vida, muito mesmo! Concerteza essa Samara que existe hoje não existiria se não fosse ele para mudar a minha vida, mudar CLARO, para melhor. e cada dia que passa eu sinto uma transformação em mim, por menos que seja. E a cada dia que passa eu vejo mais&mais que vale a pena amar um cara como ele. Aquele baixinho ;p de moicano que eu tenho certeza absoluta que foi Deus quem colocou na minha estrada, pra me mostrar que vale a pena viver, ainda mais se for pra ser feliz, ao lado da pessoa que a gente mais ama nesse mundo. Ainda mais com um namorado desses meldels 'o' é até pecado ter um desses só pra mim, mais eu aguento, sem esforço nenhum ! HAHAHA'
Pq eu sou gulosa e quero o Vini só pra mim. E ele sabe muito bem disso ! Que eu sou ciumenta e que sou possessiva. . 
E não me resta a dizer mais nada, a não ser TE AMO, TE AMO, TE AMO ! milhoes de vezes se for preciso, até  gritarei pra ele ouvir que tudo o que eu quero é estar ao lado do meu amor maior, meu perfeito. Minha alma gemea, o papai da minha Maria Eduarda. Aquele que virou a razão do meu despertar, todos os dias da minha vida. Aquele cara que, desde o dia 09 de setembro de 2010, ou até mesmo antes, sem que eu soubesse ou imaginasse se tornou o meu presente de Deus. O meeeeeeu. . ! 

VINICIUS.

Nenhum comentário: