segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Vinicius Viera (L



Descobertas. É isso que o amor nos proporciona. Em mim, sempre descubro sorrisos, cores e motivos. Um sentido a mais, um querer a mais, cada vez mais forte. E só aumenta. Razões e razões para desejar um para sempre com você. Um tipo de emoção que a alma escolheu. Um estar junto que me leva às alturas em fração de segundos. Um estado que nos faz perceber que a felicidade não vem de fora, mas sim daqui, do lado de dentro da gente.  É como caminhar pelos dias com uma sensação de que vale a pena acreditar no amor. Não dá para definir, mas é gostoso, leve e doce. Toma a gente nos braços, trás conforto, joga fora o cansaço. Nos envolve. Renova. Enche de vida. Quero aprender a decifrar todos os teus gestos e todos esses teus enigmas. Quero traduzir teus diferentes olhares, teus silêncios, tuas palavras e as diversas maneiras que você tem de fazer com o que meu coração se comunique com o teu.  Quero saborear o latejar da vida contigo, quero caminhar ao teu lado, quero voar junto e pousar no mesmo chão. Feito criança e feito mulher. Quero as tuas brincadeiras, os teus sorrisos, os teus humores. Quero tuas loucuras, tuas aventuras e as tuas esquisitices. Quero o teu lado sério e teu lado menino. Quero ser a tua maior alegria. Quero teu tudo, só para mim. 

Vini, você entrou na minha vida pra me trazer a felicidade de volta, eu sinto isso a todo instante. Quando estou com você nada mais me importa, parece que os meus milhares de problemas e preocupações desaparecem, assim do nada. Você me faz bem, me faz feliz, me alegra. Quero que você seja eterno em minha vida. Fizemos um juramento. Lembra?  'ETERNAMENTE JUNTOS!'
Juro que vou fazer de tudo para que o nosso namoro dê muito certo, e para que a cada sua que passar eu consiga te fazer mais feliz e te completar. Hoje eu já não sei mais ficar sem você, simplesmente não dá. A todo momento preciso de um abraço teu, do brilho dos seus olhos e desse sorriso lindo que fez eu me apaixonar ainda mais por você.
Pode apostar, a gente ainda tem muita coisa para viver juntos, é coisa do destino e eu acredito nele.


Entre nós, existe um sentimento que sempre cresce, que se fortalece, que nos permite sermos mais felizes e olharmos mais a diante. São essas coisas. São mais coisas. São por todas e infinitas coisas. Que te preciso. São razões que me fez entender que é você, que é só você que eu quero. Hoje, amanhã e para sempre. O tempo todo.


Por S.Simoncello

Nenhum comentário: