terça-feira, 21 de setembro de 2010

Tempo..





Será mesmo que o tempo apaga tudo?


NÃO, ele não apaga tudo, ele não apaga NADA, só deixa em segundo plano aquilo que um dia pareceu ser a coisa mais importante da sua vida..

Ele não apaga as lembranças, só faz com que elas fique vagas em nossa mente. Não acaba com os sentimentos, só nos faz perceber que eles não eram assim tão especiais. Não destrói magoas, só nos faz esquece-las por um tempo. Não concerta as burradas, só faz com que elas se tornem insignificantes.

O tempo não é capaz de nos fazer esquecer tudo, não é capaz de nos fazer mudar completamente, mas ele é capaz de compreender a vida com todas as suas fases. Só dando tempo ao tempo que nos conseguimos entender porque amamos, porque sofremos, porque sentimos, porque vivemos, porque choramos, porque gritamos, porque sorrimos..
Nem tudo é resolvido com o tempo, mas a solução para tudo pode ser simplesmente viver e para saber como viver é necessário de TEMPO.
O tempo não é nada mais que simplesmente cada hora, minuto, segundo, instante, momento da nossa vida.  Um segundo perdido pode valer uma vida inteira. Não perca tempo, corra atrás do que quer. Sinta o vento roçar em seu rosto enquanto você corre. Isso, corra, viva, pule, ande, dance, cante, aproveite cada segundo de vida, pois cada segundo tem sua importância, e se você perder um segundo você pode estar perdendo todo o seu tempo de vida. Se você acha que nada mais pode resolver sua vida, ESPERE, olhe para si mesma, você é quem pode solucionar seus problemas, simplesmente aproveitando melhor seu tempo, correndo atrás dos seus próprios sonhos, amando mais, sorrindo mais, sendo mais espontânea.. Só o tempo responderá suas perguntas, tirará suas duvidas, por isso viva. Viva sem medo de errar, sem medo de esquecer, sem medo de se perder, sem medo de cair, sem medo de se machucar. Não pare para arrumar o cadarço, fique descalço, corra de pés no chão, seja livre, deixe a vida te levar, deixe o tempo te guiar, NÃO TENHA MEDO. Siga em frente só assim, você poderá viver intensamente.!
O tempo um dia vai nos mostrar o que realmente é essa essa vida, enquanto isso o melhor é viver mesmo sem entender para que realmente estamos aqui. é isso ai, o tempo não é o melhor remédio para todos os sonhos, mas o melhor realizados deles, o melhor guia de todos os caminhos, 
SÓ O TEMPO NOS FARÁ ENTENDER A VIDA..!

  Por.. Saah Simoncelo

Um comentário:

- joanarocha disse...

o tempo nao apaga mesmo nadaa , eu que o diga .