segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Eterno ♥

Hoje eu abri uma página do meu livro, e nela, você dizia que me amava. Bons tempos em que éramos grudados, que nem unha e carne. Lembro-me de todas as risadas, resenhas, segredos, abraços, beijos e carinhos. Você era meu maior confidente, sabia tudo sobre mim e sobre a minha vida, me ajuda em TUDO e sua presença era o que eu precisava para ser feliz. Você prometeu que mesmo diante da maior distância, nunca me deixaria, porque você sabia o quanto eu era dependente de você.  Mas você teve que partir. partiu junto com um anjo, e hoje vive em um outro mundo. Promessa é divida, sei que sempre estará comigo, cuidando de mim, e me protegendo. Como foi difícil para mim, olhar para o lado todos os dias e não ver você ali. Hoje eu percebo o quanto fui burra ao não te dar o valor que você merecia quando estava aqui comigo. Perdi a pessoa que um dia mais me compreendeu e apoiou, e sei que já não tem mais volta, que Deus não irá me devolver você. Peço perdão por tudo que eu fiz, agindo como eu agi. Eu só queria que você soubesse que eu sinto falta daquele que costumava ser o meu melhor amigo. Dói não ter você aqui. 
Vinicius Carvalho ♥


"Aonde está você agora além de aqui dentro de mim?"

S.Simoncelo

Nenhum comentário: