quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Sóh qero qe vooc me aceite..!


Te amo, te amo muito, vooc eh mto importante pra miim.
Vooc corre, almoça, trabalha, vooc passa e naaum me ve, vooc nunca me chama.
Vooc grita , chora, vooc ama, vooc sorri. Vooc se deixa entristecer, agr se acalma e naum me agradece.
Vooc caminha, sobe escadas, descce escadas e naum se preoculpa cmg. Vooc tem tudo e naum me da nada.
Vooc naum tem tempo pra nada, nem para pensar em miim.
Vooc corre com seu carro, mas naum corre pros meus braços. Vooc eh um corpo no mundo e eu sou o mundo em seu corpo.
Qm sou eu?
Eu sou alguem qe todos os dias bate em sua porta e pergunta: Tem lugar pra mim na sua casa? Na sua vida? Em seu coração?
Eu estou presente neste texto qe por curiosidade vooc começou a ler.
Eu estou em todas as coisas e lugares, mas soh posso estar vivo em seu coração.
Eu sou Jesus Cristo.
O qe qero; Simplesmente qe vooc me aceite.


S.Simoncelo



Nenhum comentário: