quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Rick Simoncello, PRIMO ♥

Já falei de todas as pessoas importantes pra mim nesse blog, mas percebi qe estava faltando alguem..

Henrique Simoncello
MEU primo
MEU amigo
MEU companheiro
MEU conselheiroMEU amr
MEU confidente
MEU PALESTRINO

eleefeezpramiim
Me cativou demais com o seu jeito, mesmo colocando apelidinho chatos em miim, e me mandando aqele patinho chato no msn.. HAHAHAHAHAHAHA'
EU TE AMO e isso é o que importa. Hoje eu digo com toda a certeza do mundo EU NAUM VIVO MAIS SEEM VOOC

Quero qe você saiba qe, independente de onde você esteja, de perto ou de longe, eu vou estar sempre aqui pra você! E qe você é o MELHOR PRIMO DO MUNDO! *--------*
Naõ esqueça nunca qe eu te amo muito, viu? você é único, e igual a VOCÊ naõ há! <3

TE AMO PRIMO LINDO. 

S.Simoncelo

Nenhum comentário: