segunda-feira, 23 de agosto de 2010

O que tiver que ser, simplesmente será!!

.. você tenha o dom de me fazer feliz.
Não que eu queira insistir que você permaneça pra sempre aqui do meu lado, maaaaas se você estivesse... tudo, com certeza, ia ser sempre bem melhor. É somente pelo fato de você me trazer segurança na hora que mais preciso, por você saber roubar minha atenção de um jeito único, talvez por você ter conquistando de vez meu coração antes mesmo de eu dar conta já estava gamada em você, talvez por mesmo se eu fingir não te ver quando passar na rua você sempre me gritar e eu me fingir (novamente) de surpreendida... talvez por estes e outros trilhões de fatores você seja importante pra mim. 
.. são somente seus, meu corpo, minha alma, meus lábios pedem desesperados por um beijo seu, por seu carinho. Por Favor, não demore a chegar, me sinto sozinho neste mundo tão banal e confuso, todos não sabem o que fazem e por mais que eu tente me desviar dessas pessoas eles me puxam para perto e me confundem, sei que não posso me envolver por que meu amor e o seu amor já estava escrito e só Deus sabe o quanto eu espero por esse dia, quero viver ao teu lado, quero te ajudar nas tuas conquistas e mesmo eu sabendo que o amor que já sinto por ti é infinito, rezo para que tudo dê certo, os espíritos de luz nós ajudará, e nós guiará eternamente.



...o que tiver que ser, simplesmente será!!


S.Simoncelo


Um comentário:

Brasil Desnudo disse...

Bom dia!

Lindo o tema, e, a Própria Natureza se encarrega do resto, basta nós seguirmos os caminhos do coração, sempre com plena sinceridade e Amor ao próximo.

Um lindo domingo pra você e, meus parabéns pelo blog e a linda matéria postada.

Bjs

MARCIO RJ