quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Não há respostas..

Viver o hoje, lembrando o ontem, e esperando o amanha. Cada vez mais dificil de ser vivido, éh um lema de qm acredita em ti, meu Deus. éh pensando no dia em qe brancos e negros, vermelhos e amarelos, deixaram de se destinguir pela cor, é qe se consegue as vezes ignorar essa atualidade tão conturbada, com conflitos em varios pontos da humanidade.
Pensando em qe todas as mesaas serão fartas, é qe se consegue, tbm as vezees, deixar de ver a miseria, qe ronda grande parte do mundo.
O mundo, vai evoluindo aos poucos, mas em locais onde a imagem de Deus vai sendo esqecida, nota-se o surgir de guerras, vitimas inocentes, mortes videntes.
Dias há de vir, em que blasfemeas de labios descrentes, daram lugares as frases de amor, solidariedade e compreesão. Menos odio e mais perdão, menos reclamações e mais certezas de qe tempos melhores virão. Deus, pq a fome, a miseria, a riqueza e o deserdicio? Pq os bons e mals, perfeitos e defeituosos? Pq existe esta desigualdade qe aos poucos vai servindo de anonimo para intriga, desuninão e crises. Nem sempre é possivel perdoar aos inimigos ou aqelees qe tentaam nos apunhalar pelas costas. A vida é uma guerra, onde uns e outros nem sempre confraternizam apos uma batalha. O amanha virá. Siim, ele há de nos mostrar melhoras. Devemos confiar em qm tentando nos corrigir, estaremos jáh nos preparando para o futuro qe tantos teme e outros o aguardam confiantes de que fizeram por merecer. Mas meu Deus, outros jáh se desiludiram e continuaram a perseguição, aqelees qe acreditam são um entrave as suas pretenções. Um dia esse amanhaqe espero chegará para mostrar o mundo de maos dadas. Superaremos a dor com um sorriso, esconderemos a infelicidade num canto de alegria e a incompreensão haveremos de esqecer com mto amor no peito.
S.Simoncelo

Nenhum comentário: