segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Tudo muda, qdo vooc muda!



Hoje vejo, que cada dia que passa, eu me sinto mais feliz!
Acho qe isso está realmente acontecendo por eu ter dado uma chance pra eu mesma ser feliz. Se desde o início, eu tivesse pensado em mim, tivesse tido o amor próprio talvez nada de ruim teria acontecido comigo!

As pessoas sempre falavam o que era certo pra mim, mas eu nunca soube escutá-las.
Eu sempre pensei que nunca pudesse parar de sofrer, eu pensei que nunca iria sentir o meu coração de novo assim... batendo mais forte por outra pessoa!

Mas hoje eu olho pra tudo isso, e dou várias gargalhadas. Sim! Gargalhadas altas, e espontâneas. Eu dou várias gargalhadas por não acreditar que eu realmente fiz isso. Que eu cheguei a ponto de me humilhar totalmente... Mas isso já não me importa mais! Isso faz tanta importância, mas tanta importância que dá vontade de rir de novo!

O importante é que eu estou feliz! Eu estou de volta! O meu sorriso é puro e sincero!
A minha sinceridade, a minha maneira "espontânea" de viver a vida, de ver as coisas, está de volta. O ânimo pra vida, pra ser feliz está aqui! E NINGUÉM vai me tirar isso de novo.
Serão dias melhores, PRA SEMPRE!

-
Tudo muda, quando VOCÊ muda!


S.Simoncelo

Nenhum comentário: