quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Deus ♥

Deus,
Passei tanto tempo te procurando, nãao sabiia onde estava, olhava para o infinito e naum te via. E pensava cmg msm, será qe Ele existe? Naum te encontrava na busca e prosseguia. Tentava te encontrar nas religioes e templos, vooc tbm naum estava . Te busquei atraves de sacerdotes e pastore, tbm naum te encontrei.
Me senti soh, vazia desamparada e descri.
E na descrença eu te ofendi. Na ofença eu tropecei. No tropeço eu cai. Na queda eu me senti fraca. Fraca procurei socorro. No socorro encontrei carinho. No carinho eu vi nascer o amor. E com amor vi um mundo novo.
O qe recei, resolvi doar. Doando alguma coisa, muito recebi. Recebendo me senti feliz. Ao me senti feliz encontrei a paz. E tendo paz, fui qe enxerguei, qe dentro de mim é qe Voc está. E sem te procurar fui qe te encontrei, meu Deus.

S.Simoncelo

Nenhum comentário: