quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Cello ♥



Marcelo Fioratto
Siim, O MELHOR CONSELHEIRO.
O Cello é uma pessoal extremamente maravilhosa. Ele sente qdo eu estou triste, ele sente qdo eu não estou bem, ele me conta as piores idiotices e me faz dar muitaas risadaas, me aconselha, me anima, me da bronca quando preciso, enfiim, está ao meu lado em tudo, mesmo que seja pelo msn, mas ele sempre está em minha vida.
Ele é aquela pessoa que me dá todo o carinho e atenção, não só porque eu sou bonita (eumeaxolinda), sem segundas inteções, como a maioriia. Ele me faz beem. As vezes eu até me assusto, pq ele sabe de coisaas qe estão aconteecendo cmg,qe neem eu msm seei.
Um dia apenaas sem conversar com ele, sinto muita faltaa. Ele eh AMIGO, ele éh COMPANHEIRO.

Cello, eu te adoroo demaiiis..
E jamaiis qeero qe vooc saia da minha vida (;

S.Simoncelo

Nenhum comentário: