segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Amigas, Festas, Bebidas, Garotos... E uma boa História pra contar!



Amigas, Festas, Bebidas, garotos...
O que há de melhor na vida, precisa estar acompanhado à essas coisas!
 Amigas: para nos fazer rir e chorar, para compartilharmos os melhores momentos da nossa vida, e na maioria das vezes, são aqelas pessoas qe você vai levar pra SEMPRE dentro do seu coração.
Festas: para extravasar, dançar até o chão, mostrar doqe é capaz, se soltar e curtir sem medo de ser feliz. Uma boa festa é sempre bem aproveitada e na maioria das vezes, tem sempre uma qe fica marcada pro resto da sua vida.
A bebida é um caso a parte, uma cervejinha aqi, umaconhaque alí, mas nada de forçar a barra. Mas confesso qe ficar bebada é sempre bom. Se você vai viver de álcool ou de refri, é uma decisão qe você vai tomando ao longo da sua vida.
Garotos: para paqerar, beijar, ter algo mais, e até chingar um pouco. Eles são a base do real motivo pelo qual nos produzimos dos pés a cabeça. Sempre acontece da gente ficar com aqele mais bonito da galera, ou o mais cheiroso, e talvez até o mais popular. Na maioria das vezes, alguns deles se destaca, e rola um namoro, quem sabe. E se o negócio ficar sério, você vai qerer tê-lo do lado pro resto da sua vida!
  
Mas então, porqe não reunir as amigas, ir pra uma festa badaladíssima, tomar umas e beijar na boca?!... É fase, faz parte da vida! Quem já viveu amizades, festas, bebidas e amores, com certeza tem uma boa história pra contar! (Y

S.Simoncelo

Nenhum comentário: