quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Cello ♥



Marcelo Fioratto
Siim, O MELHOR CONSELHEIRO.
O Cello é uma pessoal extremamente maravilhosa. Ele sente qdo eu estou triste, ele sente qdo eu não estou bem, ele me conta as piores idiotices e me faz dar muitaas risadaas, me aconselha, me anima, me da bronca quando preciso, enfiim, está ao meu lado em tudo, mesmo que seja pelo msn, mas ele sempre está em minha vida.
Ele é aquela pessoa que me dá todo o carinho e atenção, não só porque eu sou bonita (eumeaxolinda), sem segundas inteções, como a maioriia. Ele me faz beem. As vezes eu até me assusto, pq ele sabe de coisaas qe estão aconteecendo cmg,qe neem eu msm seei.
Um dia apenaas sem conversar com ele, sinto muita faltaa. Ele eh AMIGO, ele éh COMPANHEIRO.

Cello, eu te adoroo demaiiis..
E jamaiis qeero qe vooc saia da minha vida (;

S.Simoncelo

Não espere..

Não espere ser amado para amar, talvez amanhã pode ser muito tarde.. ame primeiro!
Não espere ficar sozinho para reconhecer o valor de quem está ao seu lado, reconheça o valor de quem está perto de você.
Não espere ficar de luto para reconhecer quem hoje, é importante em sua vida, pode ser mais dolorido depois..
Não espere o melhor emprego para começar a trabalhar, você poderá perder grandes oportunidades.
Não espere a queda para lembrar-se do conselho, quem avisa amigo é. Chega de esperar não espere mais...
Não espere a enfermidade para perceber o quanto sua vida é frágil, viva cada minuto de sua vida como se fosse o último..
Não espere a pessoa perfeita para então se apaixonar, nenhuma pessoa é perfeita, até você se apaixonar por ela.
Não espere a mágoa para pedir perdão, peça antes..
Não espere a separação para buscar reconciliação, talvez amanha seja tarde ..
Não espere a dor para acreditar em oração.
Não espere elogios para acreditar em si mesmo, acredite você é capaz ...
Não espere que o outro tome a iniciativa se você foi o culpado, admitir erros não é sinônimo de fraqueza.
Não espere o eu te amo, para dizer eu 'também'..
Não espere o dia da sua morte para começar a amar a vida, não espere...
Talvez amanhã já não dê mais tempo.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Meuus diias mais coloriidos *--*



Aqui dentro, tudo se renova, há sentimentos que, a cada amanhecer nasce de novo, ganhando um novo brilho, um novo tom. Há um certo tipo de magia no cotidiano, na rotina, nas horas, nos detalhes. Há beleza, há leveza no existir. E mesmo nos dias acinzentados, as cores ficam mais alegres, o inverno não se faz tão frio assim. Pequenos acontecimentos se transformam em grandes momentos, daqueles do tipo que não se esquece, nunca, jamais. Tiro o foco dos tropeços, do que é escuro, das pedras no caminho, delas eu desvio, eu pulo, eu sigo em frente, eu não desisto. Assim, fica mais fácil de continuar, deixo para trás o que eu quero esquecer. Carrego na mala apenas o que me acrescenta... Fé, coragem, alegrias, aprendizado, esperança, levo o amor. Eu sonho alto, olho além, eu chego lá, sempre. Porque o meu querer é o que me impulsiona, minha razão bate o pé, dá pitaco, me mostra novas direções, ela é indispensável, mas ela não é o senhor de mim. É aquele músculo involuntário quem me guia, isso mesmo, é o meu coração que anda de mãos dadas comigo, ele sim, é exato, é o meu dono, é o meu melhor conselheiro. Ele, apesar de vez por outra ser meio teimoso, burro, atrevido e cheio de gostos, somente ele, pulsa no ritmo (des)compassado que eu preciso. E o que eu preciso... Ahh, isso são coisas minhas, tão minhas que se torna indescritível, indecifrável, mas eu sei, eu sinto, eu desejo, eu espero, luto, eu realizo. Trago esse sorriso comigo, desobedeço a tristeza e do amanhã não tenho medo. Puro otimismo, entusiasmo de louco, quase como uma arte de tocar e transformar. Visto a fantasia que eu quiser, posso ser bruxa, princesa, feiticeira, mulher-gato, guerreira... Mas não deixo fugir aquilo que faz de mim quem eu sou de verdade. Me apaixonarei como sempre, amarei eternamente, inventarei novas cores para os meus dias, buscarei os melhores caminhos, dos abraços e dos sorrisos. Eu tenho sede de vida, e para o mundo, aqui estou, para viver, para ser melhor, para acreditar, para ser feliz!

S.Simoncelo

Rick Simoncello, PRIMO ♥

Já falei de todas as pessoas importantes pra mim nesse blog, mas percebi qe estava faltando alguem..

Henrique Simoncello
MEU primo
MEU amigo
MEU companheiro
MEU conselheiroMEU amr
MEU confidente
MEU PALESTRINO

eleefeezpramiim
Me cativou demais com o seu jeito, mesmo colocando apelidinho chatos em miim, e me mandando aqele patinho chato no msn.. HAHAHAHAHAHAHA'
EU TE AMO e isso é o que importa. Hoje eu digo com toda a certeza do mundo EU NAUM VIVO MAIS SEEM VOOC

Quero qe você saiba qe, independente de onde você esteja, de perto ou de longe, eu vou estar sempre aqui pra você! E qe você é o MELHOR PRIMO DO MUNDO! *--------*
Naõ esqueça nunca qe eu te amo muito, viu? você é único, e igual a VOCÊ naõ há! <3

TE AMO PRIMO LINDO. 

S.Simoncelo

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

O que tiver que ser, simplesmente será!!

.. você tenha o dom de me fazer feliz.
Não que eu queira insistir que você permaneça pra sempre aqui do meu lado, maaaaas se você estivesse... tudo, com certeza, ia ser sempre bem melhor. É somente pelo fato de você me trazer segurança na hora que mais preciso, por você saber roubar minha atenção de um jeito único, talvez por você ter conquistando de vez meu coração antes mesmo de eu dar conta já estava gamada em você, talvez por mesmo se eu fingir não te ver quando passar na rua você sempre me gritar e eu me fingir (novamente) de surpreendida... talvez por estes e outros trilhões de fatores você seja importante pra mim. 
.. são somente seus, meu corpo, minha alma, meus lábios pedem desesperados por um beijo seu, por seu carinho. Por Favor, não demore a chegar, me sinto sozinho neste mundo tão banal e confuso, todos não sabem o que fazem e por mais que eu tente me desviar dessas pessoas eles me puxam para perto e me confundem, sei que não posso me envolver por que meu amor e o seu amor já estava escrito e só Deus sabe o quanto eu espero por esse dia, quero viver ao teu lado, quero te ajudar nas tuas conquistas e mesmo eu sabendo que o amor que já sinto por ti é infinito, rezo para que tudo dê certo, os espíritos de luz nós ajudará, e nós guiará eternamente.



...o que tiver que ser, simplesmente será!!


S.Simoncelo


Amigas, Festas, Bebidas, Garotos... E uma boa História pra contar!



Amigas, Festas, Bebidas, garotos...
O que há de melhor na vida, precisa estar acompanhado à essas coisas!
 Amigas: para nos fazer rir e chorar, para compartilharmos os melhores momentos da nossa vida, e na maioria das vezes, são aqelas pessoas qe você vai levar pra SEMPRE dentro do seu coração.
Festas: para extravasar, dançar até o chão, mostrar doqe é capaz, se soltar e curtir sem medo de ser feliz. Uma boa festa é sempre bem aproveitada e na maioria das vezes, tem sempre uma qe fica marcada pro resto da sua vida.
A bebida é um caso a parte, uma cervejinha aqi, umaconhaque alí, mas nada de forçar a barra. Mas confesso qe ficar bebada é sempre bom. Se você vai viver de álcool ou de refri, é uma decisão qe você vai tomando ao longo da sua vida.
Garotos: para paqerar, beijar, ter algo mais, e até chingar um pouco. Eles são a base do real motivo pelo qual nos produzimos dos pés a cabeça. Sempre acontece da gente ficar com aqele mais bonito da galera, ou o mais cheiroso, e talvez até o mais popular. Na maioria das vezes, alguns deles se destaca, e rola um namoro, quem sabe. E se o negócio ficar sério, você vai qerer tê-lo do lado pro resto da sua vida!
  
Mas então, porqe não reunir as amigas, ir pra uma festa badaladíssima, tomar umas e beijar na boca?!... É fase, faz parte da vida! Quem já viveu amizades, festas, bebidas e amores, com certeza tem uma boa história pra contar! (Y

S.Simoncelo

Tudo muda, qdo vooc muda!



Hoje vejo, que cada dia que passa, eu me sinto mais feliz!
Acho qe isso está realmente acontecendo por eu ter dado uma chance pra eu mesma ser feliz. Se desde o início, eu tivesse pensado em mim, tivesse tido o amor próprio talvez nada de ruim teria acontecido comigo!

As pessoas sempre falavam o que era certo pra mim, mas eu nunca soube escutá-las.
Eu sempre pensei que nunca pudesse parar de sofrer, eu pensei que nunca iria sentir o meu coração de novo assim... batendo mais forte por outra pessoa!

Mas hoje eu olho pra tudo isso, e dou várias gargalhadas. Sim! Gargalhadas altas, e espontâneas. Eu dou várias gargalhadas por não acreditar que eu realmente fiz isso. Que eu cheguei a ponto de me humilhar totalmente... Mas isso já não me importa mais! Isso faz tanta importância, mas tanta importância que dá vontade de rir de novo!

O importante é que eu estou feliz! Eu estou de volta! O meu sorriso é puro e sincero!
A minha sinceridade, a minha maneira "espontânea" de viver a vida, de ver as coisas, está de volta. O ânimo pra vida, pra ser feliz está aqui! E NINGUÉM vai me tirar isso de novo.
Serão dias melhores, PRA SEMPRE!

-
Tudo muda, quando VOCÊ muda!


S.Simoncelo

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Vooc


Sabe aquela coisa boa? Que quando paramos pra pensar, acabamos vendo que isso só acontecia na infância?
Então, você me deixa feliz como quando eu era criança e acreditava nas pessoas.
Você me faz sorrir, só de ouvir você dizendo que gosta de estar junto a mim.
Diante de tantas confissões, porque não dizer que você é a energia que me faz gostar de viver.
E ainda dizer que você me faz esquecer tudo de ruim que passei em meu viver.
E é por isso que eu posso dizer EU ESTOU APAIXONDA POR VOCÊ


S.Simoncelo

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Acaboou..



Renuncie todos os meus beijos e eu tbm estarei armada. Com angustia e tristeza procurarei esquecimento para o meu coração ferido.. O tempo há de rolar sobre nossas cabeças. Os movimentos de descontos me farão sofrer, mas naum voltarei.
Restará no meu coração junto com a saudade eterna, o orgulho. O orgulho imenso de ter vivido intensamente, de ter desejado cada momento da vida cheia de felicidade e de amor.
Um dia, o destino nos castigará e sobre a tristeza do passado iremos derramar lágrimas amargas de saudade. Neste dia, talvez seja para o arrependimento, e mesmo que vooc tente voltar.. TUDO ESTARÁ ACABADO ENTRE NOS DOIIS..!

Poor.. S.Simoncelo 

Tempo de ser feliiz...




...de qereer mais do qe nunca. De levar felicidade a qm amamoos.
Poder garantiir a duração desta felicidade, hoje nada nos impede de abraçaar nosso proximo, deixando transbordar nosso amor, tantaas vezees escondido.


Somo sinceros qdo procuramos ver nos olhos de todoos, a mesma paz daqela criança qe nasceu.
Que nosso amr, assegurado a todoos qe nos cercam, seja a tranquilidade e proteção, qe transforme a paz interior numa conquista infinita.
Siim, é tempo de seer feliiz..!

S.Simoncelo

Viva a vida..!




A vida é uma oportunidade; Aproveite-a
A vida é uma beleza; Admire-a 
A vida é uma felicidade; Deguste-a
A vida é um sonho, Torne-o real
A vida é um desafio; Enfrente-o
A vida é um dever; Cumpra-o
A vida é um jogo; Jogue-o
A vida é preciosa; Cuide dela
A vida é uma riqueza; Conserve-a
A vida é amor; Goze-o
A vida é um mistério; Descubra-o
A vida é uma tristeza; Supere-a
A vida é um hino; Cante-o
A vida é uma luta; Aceite-a
A vida é uma aventura; Arrisque-a
A vida é a vida; Defenda-a
A vida é para viver; VIVA..!

S.Simoncelo

Sóh qero qe vooc me aceite..!


Te amo, te amo muito, vooc eh mto importante pra miim.
Vooc corre, almoça, trabalha, vooc passa e naaum me ve, vooc nunca me chama.
Vooc grita , chora, vooc ama, vooc sorri. Vooc se deixa entristecer, agr se acalma e naum me agradece.
Vooc caminha, sobe escadas, descce escadas e naum se preoculpa cmg. Vooc tem tudo e naum me da nada.
Vooc naum tem tempo pra nada, nem para pensar em miim.
Vooc corre com seu carro, mas naum corre pros meus braços. Vooc eh um corpo no mundo e eu sou o mundo em seu corpo.
Qm sou eu?
Eu sou alguem qe todos os dias bate em sua porta e pergunta: Tem lugar pra mim na sua casa? Na sua vida? Em seu coração?
Eu estou presente neste texto qe por curiosidade vooc começou a ler.
Eu estou em todas as coisas e lugares, mas soh posso estar vivo em seu coração.
Eu sou Jesus Cristo.
O qe qero; Simplesmente qe vooc me aceite.


S.Simoncelo



Deus ♥

Deus,
Passei tanto tempo te procurando, nãao sabiia onde estava, olhava para o infinito e naum te via. E pensava cmg msm, será qe Ele existe? Naum te encontrava na busca e prosseguia. Tentava te encontrar nas religioes e templos, vooc tbm naum estava . Te busquei atraves de sacerdotes e pastore, tbm naum te encontrei.
Me senti soh, vazia desamparada e descri.
E na descrença eu te ofendi. Na ofença eu tropecei. No tropeço eu cai. Na queda eu me senti fraca. Fraca procurei socorro. No socorro encontrei carinho. No carinho eu vi nascer o amor. E com amor vi um mundo novo.
O qe recei, resolvi doar. Doando alguma coisa, muito recebi. Recebendo me senti feliz. Ao me senti feliz encontrei a paz. E tendo paz, fui qe enxerguei, qe dentro de mim é qe Voc está. E sem te procurar fui qe te encontrei, meu Deus.

S.Simoncelo

Não há respostas..

Viver o hoje, lembrando o ontem, e esperando o amanha. Cada vez mais dificil de ser vivido, éh um lema de qm acredita em ti, meu Deus. éh pensando no dia em qe brancos e negros, vermelhos e amarelos, deixaram de se destinguir pela cor, é qe se consegue as vezes ignorar essa atualidade tão conturbada, com conflitos em varios pontos da humanidade.
Pensando em qe todas as mesaas serão fartas, é qe se consegue, tbm as vezees, deixar de ver a miseria, qe ronda grande parte do mundo.
O mundo, vai evoluindo aos poucos, mas em locais onde a imagem de Deus vai sendo esqecida, nota-se o surgir de guerras, vitimas inocentes, mortes videntes.
Dias há de vir, em que blasfemeas de labios descrentes, daram lugares as frases de amor, solidariedade e compreesão. Menos odio e mais perdão, menos reclamações e mais certezas de qe tempos melhores virão. Deus, pq a fome, a miseria, a riqueza e o deserdicio? Pq os bons e mals, perfeitos e defeituosos? Pq existe esta desigualdade qe aos poucos vai servindo de anonimo para intriga, desuninão e crises. Nem sempre é possivel perdoar aos inimigos ou aqelees qe tentaam nos apunhalar pelas costas. A vida é uma guerra, onde uns e outros nem sempre confraternizam apos uma batalha. O amanha virá. Siim, ele há de nos mostrar melhoras. Devemos confiar em qm tentando nos corrigir, estaremos jáh nos preparando para o futuro qe tantos teme e outros o aguardam confiantes de que fizeram por merecer. Mas meu Deus, outros jáh se desiludiram e continuaram a perseguição, aqelees qe acreditam são um entrave as suas pretenções. Um dia esse amanhaqe espero chegará para mostrar o mundo de maos dadas. Superaremos a dor com um sorriso, esconderemos a infelicidade num canto de alegria e a incompreensão haveremos de esqecer com mto amor no peito.
S.Simoncelo

Tente, vooc conseguirá..!


Para se viver realmente bem, naaum eh tão dificil como parece. A vida é bela e para viver bem éh preciso viver com vontade, viver com espirito de luta. Viver em paz, pois a vida éh bela desde que saibamos viver.

Qm viver simplesmente por viver, naum poderá jamais conhecer as coisaas boas qe a vida nos oferece. Cada im tem uma paz dentro de si, qe as vezees naum sabe aproveitar. é soh olhar dentro de si mesmo, qe descobrirá as coisaas belas qe cada um traz detro de seu interior, poiis o defeito de muitas pessoas éh fechar os olhos diante de uma batalha, apenas por medo de naum conseguir vencer.
O grande defeito do ser humano éh naum saber usar a força qe ppssui. As vezees se fecham, se calam diante de um problema, por medo de naum conseguiir resolver, e sem ao menos tentar, se vê como um incompetente, qe naum serve nem para resolver seus proprios problemas.
Pq naaum faz nenhuma tentativa?
Comece tentando axaar soluçoees para as coisaas qe naum encontra saida. Sóh qe comece sem medo. Tente usar um pouco da força qe está dentro de vc, qe é tão grandee.
Naaum tenho certeza qe vc irá conseguiir, e ficará surpreso, ao descobriir uma vida maravilhosa qe está dentro de sua propria vida.
Tente, vooc conseguirá..!
Escrito por, Maria Hercilia
Adaptado por, S. Simoncelo

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Emerson ♥


é mais um motivo pra mim está escrevendo aqui lembrando ah todos as pessoas que eu amo & que fazem parte da minha vida, a nossa irmãndade & amizade é des de piveteinhos não é?, mais veio fortalecer-se à alguns anos ,acho que amadurecemos e descobrimos que somos pessoas anormais, eu nunca vi nós dois juntos fazer ou falar coisa com sentindo, ou alguma coisa que preste. HAHAHAHA'
Nunca vou esquecer das festas, dos ensaios, das fugidas, das conversas, da escola, de nada, pois isso é algo que sempre devemos guardar no nosso coração, não é?
Magrelo, EU TE AMO demaiis, qualquer coisa pode acontecer, até se você for embora de sp (coisa que eu não vou deixar de jeito nenhum), será capaz de destrir o carinho, o amr e a consideração que eu tenho por você.
.
Amo você, pelo que és, pelo que representa em minha vida, amo você pelas brigas, pelas trapalhadas, pelas gargalhadas, pelas loucuras, amo você pela pessoa que você é por dentro & por fora..
Eu sempre tô repetindo essa frase, pois Deus não só me deu uma prova do amor dele por mim, ele me deu varias, e eu gosto de lembrar quem ,e quais são essas provas ,
se um dia precisei da prova do amor de Deus em minha vida,você foi uma delas.
eoteamomelhoramigo '

S.

Minha maior fortaleza , AMIGAS ♥

Foram vocês, são vocês,que nunca me abandonaram, que sempre me ajudaram, que quando eu cai, na primeira vez, me levantaram, que quando eu cai na segunda vez, continuaram acreditando em mim, que quando eu cai na terceira vez,me disseram, que eu ainda era capaz,é foram vocês.
Em toda a minha vida, pude conhecer muitas pessoas, mais nenhuma igual a vocês,  amigas que mesmo eu estando errada, mesmo eu não querendo enxergar o certo, tentam me ajudar da melhor forma possível, vocês sabem que eu sou lenta em capitar as coisas & por isso, vocês sempre têm paciência comigo, já passamos por muitas coisas,muitos altos & baixos, mais altos, graças a Deus, e os baixos que tivemos, só fortaleceu a nossa amizade cada vez mais, o que eu posso fazer por vocês, vocês sabem que eu sempre faço,o que sempre tá no meu alcance. Saiba que sempre, sempre mesmo,o que eu puder fazer, eu vou fazer.

Sempre as defendi, e sempre vou defender, nem que eu tenha que lutar, posso até apanhar, mais vou bater, pra defender as preciosidades de pessoas que vocês são.
A amizade de vocês é muito importante para mim,& tem um significado enorme na minha vida,hoje eu posso dizer.. sou dependente delas !


obrigada por tudo, por cada puxão de orelha, por cada gritar,f alar,por cada lágrima que me fez derramar ,escutando as coisas certas, obrigada por tudo, pois posso dizer, que hoje eu mudei & foi graças a vocês, que me ajudaram sempre & sempre me protegeram , ainda não aprendi tudo, mais iremos aprender juntas, pois as deixar? ,eu nem penso nisso, pois está fora de questão.. amizade que nunca morre ? a nossa concerteza.
i lovee yoou foreeveer.

S.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

O que eu sofri espero que naum sofra iguaal ♪

Tanto amor, tantos sorrisos, beijos e abraços, brigas e desculpas...
É triste ver que tudo isso acabou, infelizmente a vida quis assim.
Fecho hoje este livro, com a historia de amor mais bela que alguém viveu e contou, a historia de um amor lindo, arrebatador, complicado e como todos, muito sofredor.
A nossa historia teve um fim, mais ela será contada com muita alegria e com muito amor.
Cada palavra doce, cada gesto de amor, cada toque carinhoso, cada lagrima que em meu rosto rolou... Estarão guardados, com muito carinho em meu coração e em minha alma.
Sinto muito por ter acabado, mas foi preciso colocar um ponto final em tudo isso, não podia mais fica engando a mim mesma. A nossa brincadeira teve um fim, não poderia continuar a brincar de casinha com vc, noivado pra mim é coisa seria, não é só uma aliança de ouro no dedo.
Quem ama cuida, quem ama compreende, quem ama supera, e principalmente, quem ama NÃO TRAI.

Justiça? Quem fará é Deus, a justiça dele, sim, é perfeita. A justiça humana sempre falha. Acredito no ditado que se diz AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA.
Obrigada por me tornar a mulher que hoje sou, vivida, guerreira, experiente e muito orgulhosa das minhas decisoes. Obrigada pela vida compartilhada, o amor ofertado.. Mas, TUDO tem um fim.

ADEUS..!

S.

Aventuras..

  
V
ocê sabe que eu sempre gostei de me arriscar por coisas improváveis, então por que em algum momento você chegou a pensar que desta vez seria diferente? Eu não consigo mais me conter. As palavras chegam até a minha boca mais eu ainda tento manter o silêncio, as lágrimas acumuladas em meus olhos são devolvidas antes mesmo de ameaçarem cair. Eu não sei mais me segurar, estou começando a perder o controle que tanto lutei para ter, estou pensando seriamente em desistir desse sorriso falso no rosto. E por que eu não deveria? Me dê apenas um motivo para que tudo isso volte a valer a pena, me dê um motivo para que eu não saia correndo pela porta sem olhar para trás mais uma vez. Me diga o motivo pelo qual eu não posso correr por aí sem medo algum, me diga o motivo de tudo isso.
   Eu não quero mais ficar e por isso mesmo eu não vou. Estou indo embora, não sei para onde e muito menos como, só sei que vou. Quero andar sem direção e sem objetivo, sem as pressões que as pessoas fazem e sem as palavras pronunciadas nas horas erradas. Eu quero ir para longe daqui, onde meus pés me levarem. Para um lugar, onde eu possa ser quem eu quero e mais ninguém. Eu quero arriscar.

S.

(;





I'm torn between this life I lead and where I stand

You love me but you don't know who I am

So let me go, (just) let me go.

Let me go - 3 Doors Down


    Sei que nunca pensei dessa forma até os últimos dias e posso dizer que antes até te odiava um pouco, mas depois que você me deixou ir embora eu percebi que eu aprendi muito mais. O que esse seu gesto me proporcionou é muito além do que eu imaginava que as sua palavras poderiam fazer, pense bem no que as palavras "Eu te deixo ir" podem significar assim soltas...Na verdade meio que nada, mas elas me libertaram para ver coisas que eu não poderia enxergar se estivesse presa em seus braços.
    Não que te deixar para trás tenha sido fácil, mas eu cresci tanto deste as suas palavras até hoje que só penso que ainda tinha que lhe agradecer por isso. Então, hoje posso lhe direcionar palavras de agradecimento sem ficar me remoendo por dentro. Eu já não sinto mais dor no coração de saudade, apenas agradecimento. E talvez dessa forma seja muito melhor para nós construirmos um futuro separados sem grandes rancores em nossas vidas, pelo menos posso falar isso por mim.


Texto feito por S. para B. Sperandio

domingo, 15 de agosto de 2010

Ninguem perde o que nunca teve (;


Lave o rosto, arrume a cama e tranque a porta, esses são os primeiros passos que você deve dar após o fim da minha maratona, a minha corrida em busca de respostas chegou ao fim. Não muito satisfeita em chegar ao meu limite eu fiz questão de passar dele e com isso eu só tive a certeza de tudo que você já tinha me dito. Chame de pressa o que eu chamo de vontade, não vou mais me importar em ser mal interpretada, aprendi que não importa mais fazer com que as coisas tenham um sentido lógico, enquanto eu caminhava rumo ao sossego de ter alguém que se preocupa e me quer bem, talvez eu tenha me deslumbrado com a paisagem de coisas boas que isso poderia trazer, e nem cheguei a perceber que não havia ninguém do meu lado, nem que fosse só pra caminhar de mãos dadas no meio de problemas, pelos quais todo mundo passa, ter e dar a segurança de que por mais que cada um tenha sua vida, um deve zelar pela vida do outro, não há mistério nisso, nada que não é concreto pode ser questionado, logo não havia motivo pra tanta agonia. Agora nós pelo menos temos uma pequena história pra contar, por mais que as palavras explodão dentro de mim eu vou me reservar ao direito de não expressar o que eu senti estando o mais próximo de você que eu poderia estar, me contento em dizer apenas que foi importante, independente do que poderia vir após as seis da manhã, tudo que houve serviu pra me certificar que as coisas agora não vão mais mudar, as suas oscilações não vão mais ser culpa minha, seja livre pra chegar em sua conclusão, e quando chegar não se incomode em me dizer, pois agora não vai mais fazer diferença, o sentimento por você continua sendo o mesmo, mas por mim ele aumentou e me fez enxergar que provar que eu vou te fazer bem é humilhação demais. Que fique claro que a única coisa cobrada aqui foram as respostas, o que tinhamos, o que queriamos um do outro, se você não quer nada, não pensa nada e não pede nada, eu chego a conclusão de que nunca tivemos nada, então está tudo bem, ninguém perde o que nunca teve. :)

S.

Eu nunca disse adeus..!






Eu não sei o que eu tô fazendo mas, eu tenho que fazer
Aquela noite que eu te conheci eu acho, que nunca vou esquecer...Um momento, quase perfeito; Inocente em seus defeitosTudo que é bom dura pouco e não acaba cedo...
Eu nunca disse adeus - Capital Inicial

   
    É engraçado como perdi pessoas nos últimos anos que se passaram, sei que pensando só na primeira frase ela não parece nada engraçada, mas seria de se pensar que eu sentiria falta delas, mas muito pelo contrário eu me sinto melhor assim.
    Talvez pudesse contar nos dedos o número de pessoas que vi me dando as costas para viver outra vida, ou o número de pessoas que eu me vi dando as costas para seguir a minha vida, mas é que depois de um tempo eu parei de me remoer com o fato que eu nunca disse verdadeiramente adeus para nenhuma delas. Simplesmente segui outros caminhos, isso está claro em minha mente, mas os rostos daqueles que deixei para trás ou que me deixaram para trás ainda me atormentam algumas vezes e quando não são os rostos acabam sendo alguma frase de efeito que eles dirigiram para a minha pessoa alguma vez em nossa convivência. Penso agora que talvez essas pessoas que não estejam comigo agora, serão aquelas que irão me marcar verdadeiramente por um bom tempo, não ouso dizer a palavra para sempre nesta frase. Se for realmente desta forma, penso que errei na maneira com que deixei que elas se fossem ou que as deixei, talvez se eu tivesse resolvido cada assunto pendente eu não estaria sendo atormentada em alguns momentos do dia por coisas passadas, e sendo assim penso eu que deveria ter dado adeus a todos que ficaram ou partiram.
    Sei que como disse algumas linhas acima, eu não sou acostumada a dizer adeus, mas penso agora que para tudo na vida existe uma primeira vez, inclusive para isto.
Adeus,
S.

sábado, 14 de agosto de 2010

Passou, doeu e naum doi maiis (:


Muitoos mesees demoraraam para miim tomaar essa desição, mas naum podia carregar isso dentro de mim.
Como pode existir pessoas tão falsas? Hipocritas? Tolas? Muitas vezes fui criticada por perdoar erros imperdoaveis, e naum me arrependo de nada, maas hj a boba aqi, CANSOU. Cansei de ser chamada de trouxa por mta gente, de ser enchergada como besta. Então coloquei um ponto final em tudo.
Qero recomeçar a minha vida, qero SER FELIZ de verdade.
Não tenho raiva, muito menos odio de ninguem, maas confesso que fica aqela magua sabe. Hoje eu agradeço tanto a Deus, por ter me dado coragem e estar ao meu lado em um momento tão dificil como esse.
A pouco tempo conheci uma pessoa qe prefiro naum citar nomes, por enquanto, mas é uma pessoa maravilhosa. Na verdade crescemos juntos, mas quase naum nos falamos, moramos na msm rua. E agora com todos os nossos contatos, axo qe toh ficando apaixonadinha. Falo sobre isso no proximo post.

De hoje em diante qero uma vida nova pra miim, qero encontrar a minha felicidade.
PASSOU, DOEU E NAUM DOI MAIS!!!




 S.Simoncelo

terça-feira, 10 de agosto de 2010

AMOR MAIOR ♥




Minha maioor dor até hoje, foi
a perda de minha mae..
Quase 1 ano já se passou e ainda sinto tanto a sua falta, axo qe essa saudade nunca irá acabar. Sóh quem já perdeu uma mãe, sabe do qe eu estou falando aqi agora, só qm já se viu sozinha no mundo, já se viu no fundo do poço, sabe o que eu senti e ainda sinto, mas tento esconder. MÃAE, uma palavra tão linda, e tem gente que naum dah maior importancia para uma MÃAE. Mãe eh vida, mãe eh amor, mãe eh paixão, mão eh tudo. Mãe soh qer nosso bem, por mais que axamos qe ela soh qe mal, mas ela sempre irá qerer o nosso bem.


Ela me amoou mesmo qdo ainda naum me conhecia, qdo eu ainda estava dentro da sua barriga. Por 17 anos, ela me protegeu, ela me amou, ela me apoiou, ela me educou. Ela foi minha maior fortaleza, minha amiga, minha companheira, ELA FOI A MINHA VIDA.
Hoje choro muito, com a sua ausencia. Sinto falta de tudo o que viviamos, das nossa viagens, das nossas brincadeiras, de qdo paravamos para contar estrelas e avioes no ceu, sinto falta de tudo que eu passei coom vooc, até de nossas brigas, eu confesso. Sinto falta do seu beijo, do abraço carinhoso e aconchegante, da benção. SINTO FALTA DE VOOC.
Tem dia que eu paro e me pergunto: O pq Deus teve qe te levar de miim? Tudo ainda parece um sonho, qeria dormir e ao acordar vooc está aqi comigo, nada parece real. Maas infelizmente é, tudo isso eh real. Hoje estou sozinha, seem minha protetora, seem minha rainha, seem minha MÃAE.



PS: Se vooc ainda tem uma mãae ao seu lado, dê o valor MAXIMO à ela, poiis um dia que ela naum estiver ao seu lado, vooc ainda vaai dizeer EU PODERIA TER FEITO ISSO, ISSO e ISSO PELA MINHA MAE. Mas ai naum vai adiantaar mais. Ame sua mae, como se nada tivesse mais importancia, cuide dela como se fosse uma taça de cristal, e acima de tudo respeite-a pois tenho certeza qe sua mae naum espera mais nada de vooc, alem do RESPEITO.

 



MARIA HERCILIA MINHA ETERNA RAINHA..
EU TE AMO, E SINTO DEMAIS A SUA FALTA


Saah Simoncelo

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

..


Reclamamos de falta de liberdade e independência, mas nunca paramos pra pensar que temos o mundo ao nossos pés. Ignoramos pequenos detalhes, pequenos amores, pequenos gestos. Estamos sempre querendo mais e mais, e esquecendo que o que realmente importa, nós já temos. Sem esse papo clichê de que só infeliz quem quer e que se o amor (ou a vida) não der certo, basta seguir outro caminho. Nós somos as criaturas racionais mais inrracionais de todas. De que vale a inteligência, o dinheiro no bolso, a carreira dos sonhos e o casamento de anos que você se gaba pelos quantro cantos, se você não é feliz? Eu sou a favor da liberdade interior . Amo quando quero, quem eu quero e até quando achar necessário. Tenho minhas ideias fixas e vou seguir com elas até o dia que perceber que não vale mais a pena. Chuto o balde, sacudo os tapetes e lavo minha alma como se esse fosse o último dia da minha vida. Quer liberdade maior do que sentir, falar e ouvir o que der na telha? Não preciso do carro do ano, das festas mais badaladas e de uma carta de alforria para cometer todas as loucuras que minha família ou os meus amigos, em momentos de sanidade, me proíbam de fazer. Revolte-se quando achar necessário. Surte quando você não souber lidar com o que te perturba. O limite sempre esteve nas nossas mãos, só que estamos tão preocupados com todo o resto, que acabamos não tendo nada pra contar história.

Medo de que?

Eu acredito qe eu realmente naaum tenho medo de me jogaar, medo de vooar, medo de sentiir, medo de qualqer coisa que possa me abalar. Naaum, eu realmente naum tenho medo! Maiis como pode néh? Uma menina de 18 anos de idade, naum sentiir medo de viver, mede de um dia ficar sozinha, medo de naaum ser correspoondida ao se declaraar, medo de ver o mundo como elee éh, medo de sofreer, medo de se arriscaar, medo de falar, medo de ouvir, EU REALMENTE NAUM SINTO MEDO! Eu ate queriia entendeer o pq. Eu queria ter medo.. Siim, axoo qe isso é uma normaal, como posso arriscaar tanto? Como posso naum ter esse medo qe muitaas garotas tem por ai? Como posso? Será qe soou realmente diferente, como eu e muitoos pensaam? Naaum tenho medo de lutar pelo qe qero, naum tenho medo de derrotas, naum tenho medo de sofreer! Sofrimento sóh veem a qm delimita situações coom sofrimento. Eu naum isso, eu me jogo, eu me arrisco, eu tento, eu voou, EU CONSIGO! Alguma coisa no finaal eu consigo sempre, Deus sempre recompensa o esforço da busca. É assim qe eu penso. Eu tenho o DEUS do Impossiveel comigo, e entãao eu pergunto, medo de que, pôh?
Saah Simoncelo

Não me tornei palmeirense, nasci palmeirense ♥


Ser palmeirense é antes de tudo ter muita personalidade. Quantas pessoas você conhece que torce pro Flamengo, São Paulo porque todo mundo torce?
Acho que ninguém mais, além de nós palestrinos, consegue entender o que isto significa. Mas quando se olha um palmeirense, quando se conversa com um, mas principalmente, quando se assiste a uma partida ao lado de outro palmeirense, podemos ver que ali existe bem mais que a simpatia por um clube de futebol.
E não porque tivemos Heitor, Waldemar Fiúme, Junqueira, Romeu, Djalma Santos, Ademir da Guia, Leão, Leivinha, Edmundo, Evair e Marcos, entre tantos outros craques da bola. Mas porque torcer pelo Palmeiras transcende o fato de estarmos bem representados em campo.
Afinal, o maior clube do século passado foi também um dos que mais sofreram com a falta de títulos por anos.
Mas o Palmeirense nem se importa efetivamente com isso. De nada faria diferença ter um time campeão se não sentíssemos na pele esse time, essa emoção única.
Por essa razão dizem que cobramos muito dos nossos atletas, técnicos e dirigentes. A verdade é que os outros torcedores,dos outros clubes, cobram pouco.
Para nós o Palmeiras faz parte do dia-a-dia, é a razão para uma segunda-feira bem humorada ou uma quinta-feira de querer esquecer.
Significa cancelar um compromisso, faltar ao dia dos namorados, chegar mais tarde ao trabalho, sair mais cedo da aula.
Torcer para o Palmeiras é como ter um filho famoso. Vidrados, preocupados, mas acima de tudo, certos de que não existe alguém melhor em lugar algum.
Por isso nossa torcida é assim. Porque para nós, o Palmeiras não significa apenas “um clube de futebol”. Representa nossa alma, nossas tradições, as raízes dos italianos que tiveram que dar murro em mesas para que pudessem por em campo seu coração, a vontade de serem eternos vencedores.
A falta de títulos é passageira, todos temos essa certeza, mas a nossa paixão pelo Palmeiras continuará viva e cada vez mais forte, custe o que custar.
Porque da mesma forma que nunca abandonamos um filho, nunca deixamos de amar aquele que nos dá tantas alegrias.
Eu te amo tanto meu PALMEIRAS



Para finalizar queria fugir um pouco do Palmeiras em geral, e focar em apenas um, MARCOS.
Hoje 04 de Agosto de 2010, ele completa 37 anos, 37 anos de luta, historia, de alegria, 37 anos de SÃO MARCOS. Parabens Marcos, vooc merece toda a felicidade do mundo.
'É O MELHOR GOLEIRO DO BRASIL, MARCOOOOOOS!'
Saah Simoncelo