segunda-feira, 28 de junho de 2010

Medo =X



Éh dificiil de entender  vida, ainda mais qdo vc eh uma daas vitimaas de varioos acertoos e erros. Éh dificiil entendeer qe vc naum pode se entregaar e, mais difícil ainda, éh entender qe para evoluiir, vc tem qe sofreer.. éh dificiil entendeer qe muitoos naum sabeem amar, e mais complicado saber qe existeeem pessoas qe enganaam a gente.. Qdo vc se sente enganado, acaba sendo afetado. As feridaas cicatrizaam, maas jamaiiis são apagadaas. Vivo em constante luta, mas tbm vivo em contante vitoria e derrotas. Sinceramente, naum consigo entendeer o pq eu preciso sofrer tanto para progrediir. Naaum entendo o pq de naum se poder confiar nas pessoas. Jah leveei muitoos tomboos, terríveis, daqelees de fazeer com qe sem perca a vontade de viver. Eu fui enganada, já fui traída, ah mentiraam pra miim, jah me magoaraam. Conseguii me reergueer, mas estou muito traumatizada com as pessoaaas. Todoos qe se aproximaam de miim, eu acabo me afastanto pq tenho mede de tudo aconteceer de novo, maas sei qe uma vida assim naum me trará proveito, pois o medo éh o inimigo letal da nossa vida, ele qe nos impede da maioria das vezes de tentaar novamente, sei qe eh preciso arriscaar naas escolhaas, pois nossa vida naum eh feita apenaas de certezaas, espero qe um dia, qm sabe, eu possa aprendeer a lidaar com o medo, sem deixa-lo tomar conta de miim, e qe eu possa ser mais forte qe elee, e qe as minhas falhas, soh sirvam de aprendizado, e qe eu nunca dessta de tentaar novamente por medo, poiiis o medo naum eh maior do qe nossa força de vontade, nunca deixe qe  medo tome conta de vc, poiiis os sentimento nunca devem tomar conta de nós ao ponto de nos impediir a seguiiir enfrente. Agora sonos nós qe decidimos, ou deixamos o medo tomar conta de nós, ou nós tomarmos conta do medo!   


Saah Simoncelo



Nenhum comentário: