sexta-feira, 18 de junho de 2010

Eu entro nesse caminho apenas acompanhada por você. Não há pessoa nesse mundo que possa tirar essa ideia de mim e não há como substituir a pessoa que deveria estar ao meu lado quando meu primeiro passo for dado. Quero entrar nesse caminho apenas quando a sua mão estiver segurando a minha bem firme para que eu não me perca ou esqueça aonde eu quero chegar. Quero ter você ao meu lado quando eu for adormecer olhando para as estrelas, quero ouvir a sua voz junto com a minha enquanto cantamos as nossas músicas juntos. Seu abraço, sua segurança e a sua promessa de que irá comigo. Não importando o que teremos que enfrentar, o que teremos que fazer ou o que devemos escolher, só conseguirei se tiver você ao meu lado me apoiando e me reconfortando caso uma de minhas escolhas não dê certo. Porque para entrar nesse caminho que leva para a vida de verdade, eu só entraria acompanhada por você e por mais ninguém.




Sta. Simoncelo

Nenhum comentário: