sábado, 8 de maio de 2010

09/05 - Dia das MÃES ♥


''Falar das mães é falar de Deus, pois no coração delas está o verdadeiro amor. Amor que poderia até ser usado como exemplo, amor que se dá sem pedir recompensa. Sem cobrança, sem distinção, sem egoísmo e até sem medir distância, nunca deixa de ser amor. ''

Seem duvidaas, esse será o pioor diia das mães, o primeiro qe eu passo longe da minha MAE :'(
Todooos os meus amigoos planejam presentees qe daraam as mães, as surpresaas qe farão.. e eu? A única coisa qe posso fazer eh compraar algumas florees e colocar em seu tumulu.. É uma dor muito forte, qe naum tem explicação, uma saudade qe nunca irá ter fim, lembraçaas qe nunca se apagarão.
MÃE, qeriia poder fazeer mais pra vc, alem de poder te presenteaar com algumas flores.. Qeriia tanto te abraçaar, olhar no seus olhooos e dizeer beem alto e pra todo mundo ouviiir, FELIIZ DIA DAS MÃE, EU TE AMO. Sei qe da onde vc está, está me ouvindo e sabe qe tudo o qe sintoo e escrevee eh do fundo do meu coraçãaaao.. Fui ingrata coom vc por tanto tempo naum eh? Se arrependimento matasse, coitada de miim! Qeriia poder voltar no tempo e te dar o valor qe vc sempre mereceu, mais qe eu nunca enchergueeei, o carinho qe vc sempre precisoou, mas qe eu sempre recuseeei.. Soh qeriia vc ao meu lado nesse exato momento.. As vezees minha vida vira de ponta cabeçaaa, e são nesses momentoos qe eu qeriia aqele abraço acolhedor qe soh vc sabiia me dar.. Ningueem nunca vai oculpar o lugaar qe fooi seum NUNCAA! Aqelas palavraas de carinhooo, aqele bom dia, boa noitee, cuidadoo, vai com Deus.. Qm irá me falaar? Qm irá cuidar de miim como vc sempre cuidoou.. Teem horas em pensoo qe naum irei conseguiir nunca seguiir sem vc, mas olho pra frente e vejo qe ainda tenho uma vida inteiraaa, e tento tiraar uma forçaa lah do fundoo.. Mas ultimamente está sendo tão dificiil, tãaao difiiiciil :'(


MÃE.. Hj entendo o significado dessa palavraa MÃE = AMR INCONDICIONAL..

EU TE AMAREI POR TODA A MINHA VIDAAAA, MINHA MÃEZINHA



Saah Simoncelo

Nenhum comentário: