domingo, 18 de abril de 2010

Uma dor seem fiim =/

exatamentee 4 anos atraaz, eu estava entrando em panicoo.. Tinha recebido a noticiia de qe haviia perdido o grande amor da minha vidaa.. Viniciuus tinha sido assassinado, a pioor noticiia seem duvida.. Depoiis de 4 anos junto daqela pessoa, vc simplesmente tem qe aceitaar, de qe naum pode mais ve-la, neem ouvi-la, neem toca-la, neem nadaaa.. O qe ficaraam, são apenas algumas fotoos, as lembraçaas e a saudadeee, uma SAUDADE ENORME qe nunca deixaraá de existiir..
Jah me envolvi com outraas pessoas, mas nunca nigueem vai oculpar o lugaar qe um diia fooi do Vinii.. Ele sempre esteve cmg pra tudo, sempre me apoioou em tudoo.. Era aqele genro dos sonhoos pra qualqeer maae.. Ele era TUDO, ou melhor ainda eh TUDO PRA MIIM..
Jamaiis voou te esqeceer, poiis dizeem qe o primeiro amor a gente nunca esqecee.. E vc fooi meu PRIMEIRO E UNICO amor..Jah me apaixoneei siim, por outras pessoas, mas nunca senti nada igual por nigueem..

Acredito muito em vida apos a morte, e seeu qe Deus tem algo muito especiaal guardado pra miim e para eleeee.. O nosso amor era grande e forte demaiiis para acabaar assim, do nadaaa, e de uma hora pra outraa.
Soh algueem passando pelo qe eu passei e passo ate hj pra sabeer como eh dificiil e tristeee ter qe superaar essa dor enorme.. Eh uma door seem fiim, qe por mais qe eu tente esqeceer, naum tem como.. Naum dah pra esqeceer de uma pessoa especiaaal como vc fooi em minha vidaaa, eh simplesmente impossivel..

Perdii as pessoas mais especiaiis da minha vida, depoiis do Vini, minha MÃAE.. Agr me deem um motivo para estaar aqii?.. Eu sooh qeriia teer vcs doiiis ao meu ladoo, as pessoas mais importantes pra miim.. Naum tenho mais motivoos para estaar aq.. Pq vcs naum me levaar pra esse mundo qe vcs estão? Sofro tantoo sozinha aqii, as unicaas pessoas qe eu tenho certeza qe poderiia contaar, naum estão ao meu lado..
A 4 anos sofro pela perda do meu amor e a 7 meses parece qe essa dor triplicoou, minha mãaezinhaa fooi levada por Deuuus.. é muitooo dificiil superaar, eh uma dor muitoooooo grandeeee.. As unicaas pessoas qe mereceem, de verdade, as minhas lagrimaas.. VINIII e MINHA MÃAE.. Um diia seei qe estareei com vcs, nesse mundo encantado qe vcs estão hj, eu tenho certezaaa disso.. Mas enquanto eu naum estiver, olheeem poor miim.. Seei qe vcs sempre estão comigoo, e eu estareei sempre coom vcs..

Hj o qe me resta são apenaas, fotooos.. Qe ainda naum servem para mataar a saudadeeee.. O qe eu mais qeriia nesse momentoo era um abraço da minha maae.. Minha rainha, minha mulheer guerreiraa, minha maior fortalezaa. Como vc me faz faltaa Maaaaae..
O seu abraço sempre foi o melhooor, os seus conselhos sempre eram os melhoores (msm qe eu naum seguisse, mas seei qe eram os melhoores), o seu carinho sempre fooi o mais gostosooo.. Ouviiir suua voz me chamando de 'FILHAA', era a melhoor coisa do mundoo.. Ate das nossas brigaas eu tenho saudadeees.. 7 mesess seem vc aqi minhaa maaezinhaaa.. e a cada diia qe passa eu sofro ainda maiiis, pois eh mais um diiia de dooor e angustiia..
 


Eu te amareeeei pra sempreeeeeee Maaaaaae..

 
 
Viniii meu amooor, jamaiis me esqecereeei de vc..




Samara Simoncelo

Nenhum comentário: