sexta-feira, 23 de abril de 2010


Tenho saudadees de te amaar maiiis.. tenho saudadees de te olhaar pela primeira veez.. tenho saudadees da forma como os nossos labioos se encontravaam.. tenho saudade de descobriir o sabor do teu beijo.. tenho saudadee do qe eu era antes de vc.. tenho saudadees do nosso abraço.. tenho saudade de me sentiir protegida em teuus braçoos.. tenho saudade das suuas palavraas, qdo tudo começoou.. tenho saudadee das primeiras conversaas qe tivemoos.. tenho saudadee da primeira vez qe ouvi tua voz..Tenho saudadees da primeira qe pegueei na tua mãao.. tenho saudadees de descobriir seu cheiro.. tenho saudadees de tanta coisa qe passamoooos.. TENHO SAUDADE DE TUDO! Tenho saudade de nós.
Poiiis éeh.. Aqi estoou eu me jogando nas nossas lembrançaas de novoo, penseei qe o tempo haviia me libertadoo..Embora eu tenha tentado colocar algueem em seu lugaar para preencheer aqele espaço vaziio, sóh há lugaar lha pra VC.. Entoon naum há fingimento, meu coração não está melhorando.. Qdo penseei qe haviia superado, aqelas lembranças, as nossas lembranças, veem me arrazandooo, e eu simplesmente NAUM POSSO CONTINUAAR SEEM VC.. <3
Eu tenho feito de tudo para poder aliviaar a dor, mas soh vc consegue ser o meu remediio.. EU SINTO SUA FALTA E NAUM POSSO VIVER SEM VC!

 


 Samara Simoncelo

Nenhum comentário: