terça-feira, 27 de abril de 2010

Reviravolta ;p

A partiir de hj vou começaar a postaar mais coisaas sobre minha vida.. Antes postava mais para uma sociedade de blogueiros.. Vou realmente expressar meus sentimentos aqi, e falaar sobre a minha vida.. Começando agr.. Falareei nessa postageem sobre as mudançaas qe eu tive em minha vida de 2 mesees pra cá..




Minha vida mudou completamente de uma hora para a outraa.. Meuus objetivoos mudaraam.. Meu futuro mudou, e as principalmente as minhas escolhas..Tinha uma vida perfeita, familia, noivo, amigos.. Mas sabe qdo vc se enche de tudo, e qer renovar? Foi beem isso qe me aconteceeu.. CANSEEEEI, cansei de ser a trouxa de todoos, a menina boazinha qe soh faziia o beeim morreu a muito tempo..
MEU NOIVO, mandeei ele passear.. HAHAHAHA'. Fui trouxa delee por 3 anos, mas agr as coisas mudaraaam, penso mais em miim, e naum qero mais ele cmg ;p
FAMILIA, sempre foi meu maior tesouro, minha maior riqueza.. KLEBER, CRIIS, GABII, FEH, PAAI <3AMIGOS, sempre tive os melhoores, mas de um tempo pra cá percebii qm realmente são os aqeles qe merecem todo o meu amor RAPHAELLA, EMERSON, BRUNINHO E MARIANA, naum largo elees por nada nesse mundo..

Conhecii pessoas novaas, pessoas maravilhosaas.. \o/Uma delas foi o Caoe, uma pessoa extremamente especial na minha vida, ele apareceu naqela hora em qe eu mais precisava de um colo, de um abraço, de um carinho, e foi assim qe me conquistoou, me dando tudo o qe eu precisava.. Hj naum estoou mais com eleee (namorando), mas ele eh meu SUPER AMIGO, tenho certeza qe podereei contaar com ele em qualqeer momento..

Teem tbm o Lucaas Andrade (MEU Luuh Andradee), na verdadee soh conheço ele pela internet.. Mas sabee qdo vc se apaixona pela voz, pelo jeito, pelas palavraas, APAIXONADA PELO MEU LUUH <3Mas esse nosso relacionamento eh meio qe dificil de aconteceer, ele mora em Goiaas, e eu aqi em Sampa =/
Mas prometi pra ele, e pra miim msm, qe ainda vou soh GO, soh pra conheceer e ficaar com elee *-*
O Luuh, eh aqele garoto dos sonhoos, todo perfeito.. O DONO DO SORRISO MAIS LINDO.
Com relação a namoro, relacionamento seriio.. estoou super tranquilaa. Pra falaar a verdadee, eu qero ficar sozinhaa, estou beem sozinhaa *-* Assim posso saiir, bjar, bebeer, CURTIIR, e naum dever satisfação a NINGUEM.. HAHAHAHAHAH'

Estou tão feliiz com a vida qe toh levandoo, com tudo qe anda acontecendo.. Adoro aventuraas, adoroo essas minhas loucuraas..
 NAUM TROCARIA A VIDA QE EU ESTOU TENDO AGORA POR NADA NESSE MUNDO..



Saah Simoncelo

Nenhum comentário: