terça-feira, 27 de abril de 2010

O bem mais precioso *-*

FAMILIIIA.. Mãe, Pai, Kleber, Criis, Gabi e Feh <3
Sempre foi minha maior riqueza, minha maior fortaleza.. Mas qe infelizmente eu naum soube dar o valor qe mereciiiam.. Siim, tem as magooas, mas isso o tempo apaga, e qe o tempo naum apaga eh o amor e o afeto.. Se eu pudesse voltar no tempo, fariia tudo muito diferente, ME ARREPENDO, siiiim!
'Troquei' a minha familiia, por um cafajeste, qe naum merece neem esses meus chingamentooos.. Deei valoor a qm naum mereciia, e deixeei pra traaz qm sempre me amou de verdadee.. Foram quase 3 anos de brigas, disculções.. FERIDAS, siim, isso foi criando uma ferida muito grande, qe agr está tão dificiil de cicatrizaar..

Minha MÃE sempre me diziia assim 'VC SOH VAI ME DAR VALOR QDO EU ESTIVER DEBAIXO DA TERRA'.. Realmente, hj eu vejo o qto ela era TUDO PRA MIIM, eu naum soube dar valoor. Ela sempre me diiziia qe eu iriia sofreer na mão desse fdp, e eu sempre desacrediteei.. Mas o sexto sentido de MÃE nunca falhaa, ela estava certaa em tudo o qe disse.. Mas agr jah eh tarde demaiis pra ficar aqi chorando pelo leite derramando, neh! O qe eu tenho qe fazeer, eh reculperaar as pessoas qe me amam de voltaa, e eu estou lutando pra isso.. Tenho meus defeitoos siim, como tds, mas EU MUDEEI. Hj posso afirmaar com toda a certeza do mundo qe SOU OUTRA PESSOA, eu amadurecii.. Inresponsavel? Nha, as vezees, siim, eu saio, bebo, danço, beijo na boca, CURTO A MINHA ADOLESCENCIIA, pq 17 anos soh se tem um vez.. CRITICAS? Nuss! Muitaaaaaas, principalmente de parentees, affe. Toh cagando para o qe axam de miim..
QERO A MINHA FELICIDADE, E A DAS PESSOAS QE ESTÃO AO MEU LADO, E NADA MAIS.!

De hoje em diante, vou fazer ainda mais de tudo para ter de volta meu espaço na FAMILIA SIMONCELO.. Como jah disse, ÉH O BEM MAIS PRECIOSO, A MAIOOOR RIQUEZAA..

Hj eu afirmo com toda a certeza e sinceridade do mundo, MINHA FAMILIA, MINHA VIDA <3


Saah Simoncelo

Nenhum comentário: