quinta-feira, 22 de abril de 2010



Nuss! Éh até meio dificiil viir aqi falaar de vsê, pq o amor qe eu sinto por tii, eh inexplicaveel..
Raphaella Karine, minha MELHOR AMIGA,  vc tem me proporcionado momentoos tão especiaais e inesqeciveel..
Cada segundo com vc eh unico, cada olhar, cada sorriso, cada palavra. Eu amo poder compartilhar parte da minha vida e da minha historia com vsê..
Obrigada por sempre estar ao meu lado, em todoos os momentoos, obrigada por cada risada qe vsê me fez dar, por cada momento de alegria.. Eu te amo demaiiis e vou sempre estaar coom vsê..

Raphynha, passaram-se anos de nossa amizadee, e durante todo esse tempo pude percebeer o qto vc eh especial pra miim.. Como vc msm diiz, A GENTE SE COMPLETA..
Esse ano nos estamos fazendo 7 anos de amizade, com altos e baixoos eh claroo.. Mas eu naum qero nunca mais brigaar com vc, e nem NUNCA deixar de te ter ao meu lado..

Estamoos vivendo um momento incrivel da nossa amiizade, e eu vou fazer de tudoo pra continuaar assim pra SEMPRE, pq eh assim qe eu qero estar com vc GRUDADAAAA.. ;p

Te amo demaiis minha dlç.. PRA SEMRPE

Nha e naum esqecee qe a gente vaai moraar juntaas no fim do ano *--*






Sáàh AND Raphynha (L'

Nenhum comentário: