domingo, 11 de abril de 2010

4 anoos seem vsê =/

Nos meus passos sempre me lembro que já caminhamos juntos com as mãos unidas, não o mesmo caminho mas na mesma vida... Sinto saudades das vezes que sem medo da solidão eu me declarava sem medir palavras... Às vezes me pergunto o por que eu te encontrei o por que por você me apaixonei... As lembranças tocam meu coração e no arrepio da alma entrego minha saudade as mais lindas estrelas. Sei que minhas lágrimas irão secar e que outras pegadas marcarão meu coração... Mas quem saberá traduzir que mesmo no infinito ainda me lembro desse amor, que mil razões me levou e uma cicatriz deixou... SAUDADE... Que acompanha até a última batida do coração, até que meus olhos não queiram mais se abrirem...

Vinii, siintoo muiito suua falta.. Queriia vsê aqii comigoo..
4 anoos seem vc =/

TE AMAREEI ETERNAMENTEE <3

Nenhum comentário: