quarta-feira, 14 de abril de 2010

Melhor época da minha vida ;p

Saudadee, uma palavra qe dói demaiis.. Poiis éh.. Sinto tanta saudade dessa época.. A partir de maio de 2009 minha vida mudoou (pra melhor). Conheci pessoas maravilhosaas e qe me ajudaram a enchergar como realmente eh o mundo..

Carlos Henrique
David
Miguel
Jeferson
Léo
Marcelle
Gessica
Samiir
  Izabela

Vou começar falando, de uma balada qe nós fomos NUNVEM FEST, tava um lixo a balada, mas eu estava com ELES, e fooi tudo perfeito, a MELHOR NOITE.. Zuamos demaiis, dançamoos, bebemoos, bjamoos ;p

Te duuas pessoas muito especiaiis qe JAMAIS sairão da minha vida, e eu NUNCA esqecerei de todoos os momentoos coom eles.. DAVID e CH..
Aqelas pessoas qe sempre estiveram comigo, em todos os momentos da minha vida, qe msm qdo eles estavam no Rio, naum me esqeceram, me ligavam SEMPRE! Nha, como EU AMO VCS. Mesmo qe um dia vcs nunca mais voltam pra SP, eu doou um jeitoo e voou pro Rio, pq ficaar com essa saudade enorme no peito eh IMPOSSIVEL.

Teve um outro rolezinho tbm, o 'futebol' qe na verdade de futebol naum teve nadaa HAHAHAHAHA' Fechamos a loja, e ficamos jogando volei no estacionameto do shopping (de madrugada).. DETALHE, com bola de futebol, saí com o braço todo fudido õ// Ai entoon fomooos para o jogo tão esperado, KFC vs BOB'S.. Maas.. acaboou naum tenho jogo nenhuum, nos enfiamos em umas bibocas de Osasco, qe deeu ate medo ;p
E o qe fazeer de madrugada no meio do nada? Bora pediir carona, tarefa pra Jefersoon (nosso segurançaa), Resumindo, acaboou qe deeu tudo certoo.. Como elees estavam hospedados em um hotel no centro de Oz, ficava mais faciil, mas eu morava longe e tinha qe pegaar buus, entoon ficamoos enrolando e curtindo a noite todaaa, ate meu onibuus começaar a passar =D

Teve tbm um xurras, no Clube Atletico, perfeitooo.. Carne, fute, brejaa, bjo na bocaa.. Mas soh podiamoos ficaar no clube ate as 02h00 da manhaa.. Entoon, bora pra praça Point, mta gente bebada, zuando muitooo, fooi uma daas melhoores noites tbm, ficamos na praça ate amanheceer. Tava um friio danadooo, todo mundo juntoo pra ve se esqentava (66'. Pooh nessa noite, qebreei minha melissa no gira-gira, rasgueei minha calça subindo na fonte pra podeer tiraar fotoo.. ;p Maas essa foi  A NOITE..

Agora me fala como esqeceer tudo isso? E olha qe eu soh posteei os basicoo, teem coisaas qe aconteceraam nessa epoca qe eh melhoor deixaar em off aqii, mas qe foraam muitoo MARAA. Naum tem comooo esqeceer.. Eh soh a saudadee qe ficaaa..
Amo cada um de vcs de um jeito especiiial..

OBS: Carlos e David, muito obrigada pelos momentos qe vcs me proporcionaraam, e me proporcionam ate hj.. Eu amooo vcs demaiiiiis.. Meuus cariocaas maiis perfeitooos <3


Samara Simoncelo

Nenhum comentário: