segunda-feira, 26 de abril de 2010


Dói muito quando olho ao meu redor e não te vejo, não te sinto.
Pouco mais de 7 meses já se passaram. Só a minha dor que nunca irá passar..!
Tudo me faz lembrar você.. Me lembro de quando me dizia..’Filha, eu te amo’
Um dia vou estar contigo, feliz, sorrindo.. igual quando brincávamos antigamente.
Nunca pensei que pudesse suportar a dor da sua ausência. A saudade me sufoca.
O meu sorriso já não é mais o mesmo. Algo em mim morreu quando você partiu. Tento sobreviver sem o seu amor, sem o seu carinho, tento viver sem você aqui comigo.
Você existe dentro de mim pra sempre, jamais esquecerei a pessoa maravilhosa que você foi.. Uma ótima esposa, avó, amiga, companheira e o mais importante a MELHOR MÃE DO MUNDO!!!
Está sendo tudo tão difícil aqui sem você.. Saudade de mãe é coisa sem jeito, chega quando menos imaginamos: um cheiro, uma melodia, uma palavra... umaimagem,
SAUDADE.. esse é o nome do sentimento que hoje em coração me faz lembrar você, MINHA MÃE.
Hoje, nesse dia em que a vida me fez criança de novo, neste instante em que esta cena tomou conta de mim, uma única coisa eu quero dizer: Oh minha mãe, que saudade eu sinto de você!



  Samara Simoncelo

Nenhum comentário: