quinta-feira, 22 de abril de 2010

7 mesees :'(

MÃE.. 7 mesees seem vsê aqi..
O qe eu mais qeria nessa ultima semana seria um abraço teu.. Um abrço bem apertado, com todo o carinho qe soh vc sabia me dar..
Esses 7 meses foram os piores de toda a minha vida, qeria vc aqi cmg, qeria ter pra qm contar as minhas babozeiras, qeria chegar da escola e ter alguem me esperando no portão, qeria alguem pra poder assistir as novelas, alguem pra poder viajar cmg, alguem pra ser minha companheira e minha caixinha de segredos.. Vsê foi tudo isso e muito mais pra miim..

Siim, passamos por muito momentoos dificeiis.. Mas tbm por muitoos momentoos OTIMOOS..
 Tudo me lembra vc, cada canto da minha casa, cada coisa qe eu façoo, cada musica qe eu ouçoo..
Soh tenho algumas fotoos e a lembranças dos nossos momentos qe ficaram.. Sinto tanta saudadee suua..
Tento levar a minha vida numa booa.. Tentoo naum sofrer com sua ausenciia, maas todaas as noites qdo estoou soh, sempre pensoo em vc.. SEMPRE.
Minha mãezinhaaa.. pq as coisaas tem qe seer assim? Pq eu perdii as pessoas mais importantes na minha vida? Pq eu sofro tanto com tudo?
Mãae, olhe por miim e pela nossa familiia de onde vc estiveer..

EU SEMPRE TE AMAREEEEI
<3




Saah Simoncelo

Nenhum comentário: