terça-feira, 27 de abril de 2010

O bem mais precioso *-*

FAMILIIIA.. Mãe, Pai, Kleber, Criis, Gabi e Feh <3
Sempre foi minha maior riqueza, minha maior fortaleza.. Mas qe infelizmente eu naum soube dar o valor qe mereciiiam.. Siim, tem as magooas, mas isso o tempo apaga, e qe o tempo naum apaga eh o amor e o afeto.. Se eu pudesse voltar no tempo, fariia tudo muito diferente, ME ARREPENDO, siiiim!
'Troquei' a minha familiia, por um cafajeste, qe naum merece neem esses meus chingamentooos.. Deei valoor a qm naum mereciia, e deixeei pra traaz qm sempre me amou de verdadee.. Foram quase 3 anos de brigas, disculções.. FERIDAS, siim, isso foi criando uma ferida muito grande, qe agr está tão dificiil de cicatrizaar..

Minha MÃE sempre me diziia assim 'VC SOH VAI ME DAR VALOR QDO EU ESTIVER DEBAIXO DA TERRA'.. Realmente, hj eu vejo o qto ela era TUDO PRA MIIM, eu naum soube dar valoor. Ela sempre me diiziia qe eu iriia sofreer na mão desse fdp, e eu sempre desacrediteei.. Mas o sexto sentido de MÃE nunca falhaa, ela estava certaa em tudo o qe disse.. Mas agr jah eh tarde demaiis pra ficar aqi chorando pelo leite derramando, neh! O qe eu tenho qe fazeer, eh reculperaar as pessoas qe me amam de voltaa, e eu estou lutando pra isso.. Tenho meus defeitoos siim, como tds, mas EU MUDEEI. Hj posso afirmaar com toda a certeza do mundo qe SOU OUTRA PESSOA, eu amadurecii.. Inresponsavel? Nha, as vezees, siim, eu saio, bebo, danço, beijo na boca, CURTO A MINHA ADOLESCENCIIA, pq 17 anos soh se tem um vez.. CRITICAS? Nuss! Muitaaaaaas, principalmente de parentees, affe. Toh cagando para o qe axam de miim..
QERO A MINHA FELICIDADE, E A DAS PESSOAS QE ESTÃO AO MEU LADO, E NADA MAIS.!

De hoje em diante, vou fazer ainda mais de tudo para ter de volta meu espaço na FAMILIA SIMONCELO.. Como jah disse, ÉH O BEM MAIS PRECIOSO, A MAIOOOR RIQUEZAA..

Hj eu afirmo com toda a certeza e sinceridade do mundo, MINHA FAMILIA, MINHA VIDA <3


Saah Simoncelo

Reviravolta ;p

A partiir de hj vou começaar a postaar mais coisaas sobre minha vida.. Antes postava mais para uma sociedade de blogueiros.. Vou realmente expressar meus sentimentos aqi, e falaar sobre a minha vida.. Começando agr.. Falareei nessa postageem sobre as mudançaas qe eu tive em minha vida de 2 mesees pra cá..




Minha vida mudou completamente de uma hora para a outraa.. Meuus objetivoos mudaraam.. Meu futuro mudou, e as principalmente as minhas escolhas..Tinha uma vida perfeita, familia, noivo, amigos.. Mas sabe qdo vc se enche de tudo, e qer renovar? Foi beem isso qe me aconteceeu.. CANSEEEEI, cansei de ser a trouxa de todoos, a menina boazinha qe soh faziia o beeim morreu a muito tempo..
MEU NOIVO, mandeei ele passear.. HAHAHAHA'. Fui trouxa delee por 3 anos, mas agr as coisas mudaraaam, penso mais em miim, e naum qero mais ele cmg ;p
FAMILIA, sempre foi meu maior tesouro, minha maior riqueza.. KLEBER, CRIIS, GABII, FEH, PAAI <3AMIGOS, sempre tive os melhoores, mas de um tempo pra cá percebii qm realmente são os aqeles qe merecem todo o meu amor RAPHAELLA, EMERSON, BRUNINHO E MARIANA, naum largo elees por nada nesse mundo..

Conhecii pessoas novaas, pessoas maravilhosaas.. \o/Uma delas foi o Caoe, uma pessoa extremamente especial na minha vida, ele apareceu naqela hora em qe eu mais precisava de um colo, de um abraço, de um carinho, e foi assim qe me conquistoou, me dando tudo o qe eu precisava.. Hj naum estoou mais com eleee (namorando), mas ele eh meu SUPER AMIGO, tenho certeza qe podereei contaar com ele em qualqeer momento..

Teem tbm o Lucaas Andrade (MEU Luuh Andradee), na verdadee soh conheço ele pela internet.. Mas sabee qdo vc se apaixona pela voz, pelo jeito, pelas palavraas, APAIXONADA PELO MEU LUUH <3Mas esse nosso relacionamento eh meio qe dificil de aconteceer, ele mora em Goiaas, e eu aqi em Sampa =/
Mas prometi pra ele, e pra miim msm, qe ainda vou soh GO, soh pra conheceer e ficaar com elee *-*
O Luuh, eh aqele garoto dos sonhoos, todo perfeito.. O DONO DO SORRISO MAIS LINDO.
Com relação a namoro, relacionamento seriio.. estoou super tranquilaa. Pra falaar a verdadee, eu qero ficar sozinhaa, estou beem sozinhaa *-* Assim posso saiir, bjar, bebeer, CURTIIR, e naum dever satisfação a NINGUEM.. HAHAHAHAHAH'

Estou tão feliiz com a vida qe toh levandoo, com tudo qe anda acontecendo.. Adoro aventuraas, adoroo essas minhas loucuraas..
 NAUM TROCARIA A VIDA QE EU ESTOU TENDO AGORA POR NADA NESSE MUNDO..



Saah Simoncelo

segunda-feira, 26 de abril de 2010


Dói muito quando olho ao meu redor e não te vejo, não te sinto.
Pouco mais de 7 meses já se passaram. Só a minha dor que nunca irá passar..!
Tudo me faz lembrar você.. Me lembro de quando me dizia..’Filha, eu te amo’
Um dia vou estar contigo, feliz, sorrindo.. igual quando brincávamos antigamente.
Nunca pensei que pudesse suportar a dor da sua ausência. A saudade me sufoca.
O meu sorriso já não é mais o mesmo. Algo em mim morreu quando você partiu. Tento sobreviver sem o seu amor, sem o seu carinho, tento viver sem você aqui comigo.
Você existe dentro de mim pra sempre, jamais esquecerei a pessoa maravilhosa que você foi.. Uma ótima esposa, avó, amiga, companheira e o mais importante a MELHOR MÃE DO MUNDO!!!
Está sendo tudo tão difícil aqui sem você.. Saudade de mãe é coisa sem jeito, chega quando menos imaginamos: um cheiro, uma melodia, uma palavra... umaimagem,
SAUDADE.. esse é o nome do sentimento que hoje em coração me faz lembrar você, MINHA MÃE.
Hoje, nesse dia em que a vida me fez criança de novo, neste instante em que esta cena tomou conta de mim, uma única coisa eu quero dizer: Oh minha mãe, que saudade eu sinto de você!



  Samara Simoncelo

sexta-feira, 23 de abril de 2010

S x A


Converse!
Naum tenho vontade.
O qe sente?
Nada.
Abra os olhos
Naum qero saber qm eh vc.
Então pq me chamoou?
Companhiiia.
Irá me deixaar?
Naum qero, gosto de vc.
Me abrace.
Naum posso.
Pq?

Naum te vejo

Mais me sente!
Naum te identifico.
Pq naum?
Está junto com o nada.
Naum me ama?
Te qero!
Qual o seu nome?
AMOR, e o seu?
Coração partido, mas pode me chamar de SOLIDÃO.
Éh vc enton?
Sim, pq?
Me machucoou.
E agora, ainda me qer?
Naum tenho escolha, vc foi o qe sobroou.
Abra os olhos. Pode me ver?
Sim.
Entoon me abrace.
Jáh está em meus braços.
Agora me solte.
Pq?
Pq amar dói.
Sentiir-se sozinho tbm!


P.S. Eu te amo!



Quando tudo acabou, não importava o que eu fazia, o que eu queria! Eu precisava aprender a seguir sozinha, enxergar que ainda havia vida sem você. Havia tantas lembranças, mas nada foi como antes, meus pensamentos foram meus piores inimigos, o tempo o melhor aliado. As cartas que eu guardava, já não lia mais, as músicas não tinham o mesmos significados, as ruas eram as mesmas, só você que não estava mais lá. Foi dificil continuar, dar uma chance a vida, hoje estou aqui e posso não ser a mesma muito menos a pessoa mais feliz do mundo, mas tenho orgulho de dizer, que você continua vivo dentro do meu coração.

Tenho saudadees de te amaar maiiis.. tenho saudadees de te olhaar pela primeira veez.. tenho saudadees da forma como os nossos labioos se encontravaam.. tenho saudade de descobriir o sabor do teu beijo.. tenho saudadee do qe eu era antes de vc.. tenho saudadees do nosso abraço.. tenho saudade de me sentiir protegida em teuus braçoos.. tenho saudade das suuas palavraas, qdo tudo começoou.. tenho saudadee das primeiras conversaas qe tivemoos.. tenho saudadee da primeira vez qe ouvi tua voz..Tenho saudadees da primeira qe pegueei na tua mãao.. tenho saudadees de descobriir seu cheiro.. tenho saudadees de tanta coisa qe passamoooos.. TENHO SAUDADE DE TUDO! Tenho saudade de nós.
Poiiis éeh.. Aqi estoou eu me jogando nas nossas lembrançaas de novoo, penseei qe o tempo haviia me libertadoo..Embora eu tenha tentado colocar algueem em seu lugaar para preencheer aqele espaço vaziio, sóh há lugaar lha pra VC.. Entoon naum há fingimento, meu coração não está melhorando.. Qdo penseei qe haviia superado, aqelas lembranças, as nossas lembranças, veem me arrazandooo, e eu simplesmente NAUM POSSO CONTINUAAR SEEM VC.. <3
Eu tenho feito de tudo para poder aliviaar a dor, mas soh vc consegue ser o meu remediio.. EU SINTO SUA FALTA E NAUM POSSO VIVER SEM VC!

 


 Samara Simoncelo

quinta-feira, 22 de abril de 2010

7 mesees :'(

MÃE.. 7 mesees seem vsê aqi..
O qe eu mais qeria nessa ultima semana seria um abraço teu.. Um abrço bem apertado, com todo o carinho qe soh vc sabia me dar..
Esses 7 meses foram os piores de toda a minha vida, qeria vc aqi cmg, qeria ter pra qm contar as minhas babozeiras, qeria chegar da escola e ter alguem me esperando no portão, qeria alguem pra poder assistir as novelas, alguem pra poder viajar cmg, alguem pra ser minha companheira e minha caixinha de segredos.. Vsê foi tudo isso e muito mais pra miim..

Siim, passamos por muito momentoos dificeiis.. Mas tbm por muitoos momentoos OTIMOOS..
 Tudo me lembra vc, cada canto da minha casa, cada coisa qe eu façoo, cada musica qe eu ouçoo..
Soh tenho algumas fotoos e a lembranças dos nossos momentos qe ficaram.. Sinto tanta saudadee suua..
Tento levar a minha vida numa booa.. Tentoo naum sofrer com sua ausenciia, maas todaas as noites qdo estoou soh, sempre pensoo em vc.. SEMPRE.
Minha mãezinhaaa.. pq as coisaas tem qe seer assim? Pq eu perdii as pessoas mais importantes na minha vida? Pq eu sofro tanto com tudo?
Mãae, olhe por miim e pela nossa familiia de onde vc estiveer..

EU SEMPRE TE AMAREEEEI
<3




Saah Simoncelo



Nuss! Éh até meio dificiil viir aqi falaar de vsê, pq o amor qe eu sinto por tii, eh inexplicaveel..
Raphaella Karine, minha MELHOR AMIGA,  vc tem me proporcionado momentoos tão especiaais e inesqeciveel..
Cada segundo com vc eh unico, cada olhar, cada sorriso, cada palavra. Eu amo poder compartilhar parte da minha vida e da minha historia com vsê..
Obrigada por sempre estar ao meu lado, em todoos os momentoos, obrigada por cada risada qe vsê me fez dar, por cada momento de alegria.. Eu te amo demaiiis e vou sempre estaar coom vsê..

Raphynha, passaram-se anos de nossa amizadee, e durante todo esse tempo pude percebeer o qto vc eh especial pra miim.. Como vc msm diiz, A GENTE SE COMPLETA..
Esse ano nos estamos fazendo 7 anos de amizade, com altos e baixoos eh claroo.. Mas eu naum qero nunca mais brigaar com vc, e nem NUNCA deixar de te ter ao meu lado..

Estamoos vivendo um momento incrivel da nossa amiizade, e eu vou fazer de tudoo pra continuaar assim pra SEMPRE, pq eh assim qe eu qero estar com vc GRUDADAAAA.. ;p

Te amo demaiis minha dlç.. PRA SEMRPE

Nha e naum esqecee qe a gente vaai moraar juntaas no fim do ano *--*






Sáàh AND Raphynha (L'

terça-feira, 20 de abril de 2010


Sabe aquela vontade de contato físico?
Vontade Abraço?
Vontade de cócegas?
Vontade de dormir abraçado? V
ontade de carinho?
Vontade de beijos?

apenas, – Vontade de VOCÊ.

Só se sabe o verdadeiro valor de alguém, após ter que ficar longe desse alguém, ter que enfrentar a distância e consequentemente vem a verdadeira saudade, com gosto de lembranças.



SAUDADES:
s. f.
1. Lembrança grata de pessoa ausente ou de alguma coisa de que nos vemos privados.


Não há dicionário no mundo que consiga traduzir as saudades que eu sinto :/

Samara Simoncelo

domingo, 18 de abril de 2010

Uma dor seem fiim =/

exatamentee 4 anos atraaz, eu estava entrando em panicoo.. Tinha recebido a noticiia de qe haviia perdido o grande amor da minha vidaa.. Viniciuus tinha sido assassinado, a pioor noticiia seem duvida.. Depoiis de 4 anos junto daqela pessoa, vc simplesmente tem qe aceitaar, de qe naum pode mais ve-la, neem ouvi-la, neem toca-la, neem nadaaa.. O qe ficaraam, são apenas algumas fotoos, as lembraçaas e a saudadeee, uma SAUDADE ENORME qe nunca deixaraá de existiir..
Jah me envolvi com outraas pessoas, mas nunca nigueem vai oculpar o lugaar qe um diia fooi do Vinii.. Ele sempre esteve cmg pra tudo, sempre me apoioou em tudoo.. Era aqele genro dos sonhoos pra qualqeer maae.. Ele era TUDO, ou melhor ainda eh TUDO PRA MIIM..
Jamaiis voou te esqeceer, poiis dizeem qe o primeiro amor a gente nunca esqecee.. E vc fooi meu PRIMEIRO E UNICO amor..Jah me apaixoneei siim, por outras pessoas, mas nunca senti nada igual por nigueem..

Acredito muito em vida apos a morte, e seeu qe Deus tem algo muito especiaal guardado pra miim e para eleeee.. O nosso amor era grande e forte demaiiis para acabaar assim, do nadaaa, e de uma hora pra outraa.
Soh algueem passando pelo qe eu passei e passo ate hj pra sabeer como eh dificiil e tristeee ter qe superaar essa dor enorme.. Eh uma door seem fiim, qe por mais qe eu tente esqeceer, naum tem como.. Naum dah pra esqeceer de uma pessoa especiaaal como vc fooi em minha vidaaa, eh simplesmente impossivel..

Perdii as pessoas mais especiaiis da minha vida, depoiis do Vini, minha MÃAE.. Agr me deem um motivo para estaar aqii?.. Eu sooh qeriia teer vcs doiiis ao meu ladoo, as pessoas mais importantes pra miim.. Naum tenho mais motivoos para estaar aq.. Pq vcs naum me levaar pra esse mundo qe vcs estão? Sofro tantoo sozinha aqii, as unicaas pessoas qe eu tenho certeza qe poderiia contaar, naum estão ao meu lado..
A 4 anos sofro pela perda do meu amor e a 7 meses parece qe essa dor triplicoou, minha mãaezinhaa fooi levada por Deuuus.. é muitooo dificiil superaar, eh uma dor muitoooooo grandeeee.. As unicaas pessoas qe mereceem, de verdade, as minhas lagrimaas.. VINIII e MINHA MÃAE.. Um diia seei qe estareei com vcs, nesse mundo encantado qe vcs estão hj, eu tenho certezaaa disso.. Mas enquanto eu naum estiver, olheeem poor miim.. Seei qe vcs sempre estão comigoo, e eu estareei sempre coom vcs..

Hj o qe me resta são apenaas, fotooos.. Qe ainda naum servem para mataar a saudadeeee.. O qe eu mais qeriia nesse momentoo era um abraço da minha maae.. Minha rainha, minha mulheer guerreiraa, minha maior fortalezaa. Como vc me faz faltaa Maaaaae..
O seu abraço sempre foi o melhooor, os seus conselhos sempre eram os melhoores (msm qe eu naum seguisse, mas seei qe eram os melhoores), o seu carinho sempre fooi o mais gostosooo.. Ouviiir suua voz me chamando de 'FILHAA', era a melhoor coisa do mundoo.. Ate das nossas brigaas eu tenho saudadeees.. 7 mesess seem vc aqi minhaa maaezinhaaa.. e a cada diia qe passa eu sofro ainda maiiis, pois eh mais um diiia de dooor e angustiia..
 


Eu te amareeeei pra sempreeeeeee Maaaaaae..

 
 
Viniii meu amooor, jamaiis me esqecereeei de vc..




Samara Simoncelo

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Melhor época da minha vida ;p

Saudadee, uma palavra qe dói demaiis.. Poiis éh.. Sinto tanta saudade dessa época.. A partir de maio de 2009 minha vida mudoou (pra melhor). Conheci pessoas maravilhosaas e qe me ajudaram a enchergar como realmente eh o mundo..

Carlos Henrique
David
Miguel
Jeferson
Léo
Marcelle
Gessica
Samiir
  Izabela

Vou começar falando, de uma balada qe nós fomos NUNVEM FEST, tava um lixo a balada, mas eu estava com ELES, e fooi tudo perfeito, a MELHOR NOITE.. Zuamos demaiis, dançamoos, bebemoos, bjamoos ;p

Te duuas pessoas muito especiaiis qe JAMAIS sairão da minha vida, e eu NUNCA esqecerei de todoos os momentoos coom eles.. DAVID e CH..
Aqelas pessoas qe sempre estiveram comigo, em todos os momentos da minha vida, qe msm qdo eles estavam no Rio, naum me esqeceram, me ligavam SEMPRE! Nha, como EU AMO VCS. Mesmo qe um dia vcs nunca mais voltam pra SP, eu doou um jeitoo e voou pro Rio, pq ficaar com essa saudade enorme no peito eh IMPOSSIVEL.

Teve um outro rolezinho tbm, o 'futebol' qe na verdade de futebol naum teve nadaa HAHAHAHAHA' Fechamos a loja, e ficamos jogando volei no estacionameto do shopping (de madrugada).. DETALHE, com bola de futebol, saí com o braço todo fudido õ// Ai entoon fomooos para o jogo tão esperado, KFC vs BOB'S.. Maas.. acaboou naum tenho jogo nenhuum, nos enfiamos em umas bibocas de Osasco, qe deeu ate medo ;p
E o qe fazeer de madrugada no meio do nada? Bora pediir carona, tarefa pra Jefersoon (nosso segurançaa), Resumindo, acaboou qe deeu tudo certoo.. Como elees estavam hospedados em um hotel no centro de Oz, ficava mais faciil, mas eu morava longe e tinha qe pegaar buus, entoon ficamoos enrolando e curtindo a noite todaaa, ate meu onibuus começaar a passar =D

Teve tbm um xurras, no Clube Atletico, perfeitooo.. Carne, fute, brejaa, bjo na bocaa.. Mas soh podiamoos ficaar no clube ate as 02h00 da manhaa.. Entoon, bora pra praça Point, mta gente bebada, zuando muitooo, fooi uma daas melhoores noites tbm, ficamos na praça ate amanheceer. Tava um friio danadooo, todo mundo juntoo pra ve se esqentava (66'. Pooh nessa noite, qebreei minha melissa no gira-gira, rasgueei minha calça subindo na fonte pra podeer tiraar fotoo.. ;p Maas essa foi  A NOITE..

Agora me fala como esqeceer tudo isso? E olha qe eu soh posteei os basicoo, teem coisaas qe aconteceraam nessa epoca qe eh melhoor deixaar em off aqii, mas qe foraam muitoo MARAA. Naum tem comooo esqeceer.. Eh soh a saudadee qe ficaaa..
Amo cada um de vcs de um jeito especiiial..

OBS: Carlos e David, muito obrigada pelos momentos qe vcs me proporcionaraam, e me proporcionam ate hj.. Eu amooo vcs demaiiiiis.. Meuus cariocaas maiis perfeitooos <3


Samara Simoncelo

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Foi, passou, doeu e naum dói maiis ;p


'So let me on down
(Então me deixe)

Because time has made me strong
(Porque o tempo me fortaleceu)

I'm starting to move on
(Estou começando a seguir em frente)

I'm gonna say this now
(E vou dizer isso agora)

Your chance has come and gone
(Sua chance veio e foi)

And you know
(E você sabe)

It's just too little too late'
(Está um pouco tarde demais)

Eu ainda me lembro de você me perguntando: 'amor, posso abraçar você essa noite?'.
Só que agora você não pode mais, você até mesmo não vai querer mais...
Sabe a casa que nós sonhamos construir juntos e ainda os filhos que a gente sempre imaginou correndo pelo jardim? Bem, eles não virão mais, espero.
Sabe quando você me beijava e fazia o mundo parecer melhor, sabe quando eu queria que tudo acabasse ali pra que nunca mais eu tivesse que me separar do seu olhar?
Ah, sinto muito, mas eu mudei.
Pudera, eu precisei mudar, foi o golpe que você me deu, acontece com as melhores famílias, dizem por aí.
Agora eu não quero mais, sinceramente, pensei mil vezes no que te diria e me permiti ficar tanto tempo em silêncio porque não te achava merecedor de nada que saísse de mim, nem mesmo dos palavrões que você mereceu.
Ah querido, hoje eu vejo o mundo de outra forma, até fico feliz pelo que você me fez.

Não, não estou enlouquecendo, mas é que descobri que os campos também são verdes fora do mundo que você me prometeu. Da janela do ônibus eu vejo os pássaros seguindo alguma coisa que não enxergo, vou 'passarinhar' por um tempo, desculpe se eu não quero mais realizar os nossos sonhos, mas vou tirar um tempo para sonhar sozinha.
Vou sentir o vento bater no meu rosto e bagunçar meu cabelo, vou de alma limpa e se eu me apaixonar de novo não vou desfilar com ele na sua frente, eu tenho um mínimo de decência, não se preocupe.
Lembra como você sempre ficava zangado quando eu me vestia fatalmente, bem querido, agora eu estou vestida assim e quando a sua carta chegar, estarei ainda melhor, provavelmente, porque aqui estou um pouco amassada devido à viagem.
A viagem em busca da menina que fui um dia, ou quem sabe a viagem de despedida dela, quando eu voltar se você ainda estiver aí, estacionado ocupando a vaga que não mais te pertence, por favor, junte os cacos que sobrarem do mundo perfeito que você quebrou. Ele não me interessa mais, não vou viver de colar as coisas, vou procurar algo novo e melhor.
E se por acaso você quiser procurar por mim, não o faça.
O lugar para onde vou é só meu. Lá é o meu mundo. Não há mais espaço nele para você e seus sonhos que se quebram facilmente.


Samara Simoncelo

domingo, 11 de abril de 2010

4 anoos seem vsê =/

Nos meus passos sempre me lembro que já caminhamos juntos com as mãos unidas, não o mesmo caminho mas na mesma vida... Sinto saudades das vezes que sem medo da solidão eu me declarava sem medir palavras... Às vezes me pergunto o por que eu te encontrei o por que por você me apaixonei... As lembranças tocam meu coração e no arrepio da alma entrego minha saudade as mais lindas estrelas. Sei que minhas lágrimas irão secar e que outras pegadas marcarão meu coração... Mas quem saberá traduzir que mesmo no infinito ainda me lembro desse amor, que mil razões me levou e uma cicatriz deixou... SAUDADE... Que acompanha até a última batida do coração, até que meus olhos não queiram mais se abrirem...

Vinii, siintoo muiito suua falta.. Queriia vsê aqii comigoo..
4 anoos seem vc =/

TE AMAREEI ETERNAMENTEE <3