domingo, 7 de março de 2010

Raphaella Karine Nascimento e Silva

5º sériie, ano de 2004, eu neem imaginava qe aqele primeiro dia de aula eu iria conhecer pessoa maravilhosas. Aliiás imaginava siim, mas naum imaginava qe ficariiam PRA SEMPRE NA MINHA VIDA.
Neem todas as amizades qe eu fiz naqela epoca duraram, apenas as VERDADEIRAS.

Raphaella Karine, o nome da minha MELHOR de todas.
Ela está sempre comigo, NUNCA me abandonoou, e eu nunca abandonarei ela. Jamais poderei pagar por tudo qe ela já fez por miim. Sempre me deu os melhores conselhos. Já tivemos brigas siim, todo mundo teem, mas o qe Deus escreve ningueem muda. Ela é pra miim aqela irmã qe eu nunca tive. Naum qero nunca perder a amizade dela, nunca mesmo.
Rapha, esses 6 anos cnvivendo com vc, descobri a pessoa maravilhosa qe vc eh.
Eu te amo demais minha amiga

Nenhum comentário: