sexta-feira, 5 de março de 2010

Mudançaas..'


Sabe quando você olha para as coisas que estão acontecendo na sua vida e fica mega feliz? Quando tudo está saindo como você realmente quer?
Estou nesse momento da minha vida, estudando muito (eu amo), cada vez mais animada com o vestibular e com a vinda da faculdade. Trabalhando, não no emprego dos sonhos mais tambem nem é tão ruim assim, e o que mais me anima, oportunidades no mercado de trabalho naum me faltam. Estou superando grandes perdas que o destino me proporcionou, que afinal serviram para eu criar mais responsabilidades e amadurecer mais e mais. Namorando ou melhor, NOIVA, de uma pessoa maravilhosa, que eu amo muito e sei que esse amor é mais que correspondido. E uma das coisas que eu mais queria que acontecesse, esta quase acontecendo, voltar a conversar com meu irmão e cunhada. E o que isso tudo me proporciona? FELICIDADE, estou cada dia mais feliz.
Me sinto tão realizada com e completa, pois a um tempo atras eu me via em um túnel escuro, sem saida alguma, hoje me vejo com tantas portas abertas e sei que muitas ainda iram se abrir pra mim.




Feliiiiiiicidade, é a melhor coisa da vida.
EU SOU FELIIIIIIIIIZ!

Samara Simoncelo

Nenhum comentário: