segunda-feira, 1 de março de 2010

Irmãao ♥

Mexendo no meu blog hje, percebi qe ainda naaum postei nada sobre meu irmãao, entãao resolvi abrir meu coraçao e falar um pouco dele.

Kleber Simoncelo, 30 anos, MEU IRMÃO. Me presenteou com duas sobrinhas maravilhosas qe são td na minha vida, me ensinou as melhoes coisas da vida e sempre fez o papel de pai. Cuidou de miim e me protegeu quando eu me sentia insegura. Segurou a minha mãao para qe eu naaum caisse. Aleem da irmão sempre foi meu melhor amigo e confidente, fizemos as melhores palhaçasdas juntos, apesar da diferença de idade quando nos ajuntavamos viramos crianças e tudo ficava belo. Eu e ele sempre fomos aqueles irmãos qe qualquer pessoa morria de inveja, eramos mto ligados, mto mesmo. Hj nós naaum nos falamos, tivemos uma briga e fazem 2 anos qe estamos distantes, eu sinto mta falta dele, mas o orgulho qe transborda em miim naaum me deixa fazer nada para uma reconsiliaçãao, mas o meu amr por ele eh mto maior qe esse orgulho besta. Afinal, moramos no mesmo quintal, nos amamos (tenho certeza qe ele me ama)e o sangue qe corre em nossas veias eh o mesmo, somos irmãos ligados pelo sague e pela vida, pelo amor e pelo perdão! Kleber Simoncelo EU TE AMO MUITO ♥

Samara Simoncelo

Um comentário:

rosangela disse...

Nossa prima que lindo o que escreveu, parabéns vc sabe se expressar. Rezo muito pra ver vcs se falarem denovo, vc vai conseguir falar com ele ainda.

Beijinhos