sábado, 13 de março de 2010

É uma saudade qe naum tem explicaçãao.

Fui hj na banda para ver o pessoal, e me bateu aqela saudade.
Comeceei a me lembraar de tudo o qe eu jah vive lah dentro. Nossa mto boom. Varios campeonatos, mais o qe mais marcou foi o de Pirituba em 2007, era o meu primeiro e foi perfeito.
  Zueiras e pagodinho no onibuus e nos ensaios, o famoso PÃO DE QUEIJO COM DANONE todos os sabados de manha, kkk. Amizadees mto especiaiis, pessoas mto especiaiis  Qeria tanto voltar, mais toh tão sem tempo pra nada =/
Vou citar uma pessoa qe sempre foi meu segundo pai, SABIÁ, nossa como amo aqele velhinho' huahua.
Sinto falta de tudo e todos pra falaar a verdade. Eh um sentimento horrivel esse de saudadee, confesso qe me deu ate uma vontade de choraar, naum qeriia vir embora e deixar elees laah =/
Fooi mtoo perfeito hj, esse diia vai ficar pra sempre em minha memóriia, sempre e sempre.
Quuiz compartilhaar esse momento com os meus blogueiros, pois foi mega especial pra miim.

Samara Simoncelo

Nenhum comentário: