quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Vitoriosa!


A transformação, a vontade de mudar não são coisas assim tão fáceis, que acontecem de um dia para o outro. Sei que ainda sou condenada por muitas coisas que ja cometi, pois quando se cria a a fama, demora para ganhar de novo aquele crédito da confiança! E é assim que eu to seguindo a minha vida, escondendo um pouco do passado, misturando algumas partes com o presente... Mais basicamente estou tentando esquecer todos aqueles que eu julgava ser bom pra mim. Todas aquelas pessoas que um dia eu falei: " Amigas para sempre" .. pura banalidade. ... Só que uma evlução aconteceu, quando aquela menina quieta, que se libertava de sabado a noite, resolveu partir .... resolveu largar tudo aquilo paraa começar uma vida NOVA ... pode-se dizer que ela CONSEGUIU' Não sou nem a sombra do que já fui. Hoje tenho a paciência de esperar, hoje tenho a vontade de CONSEGUIR ... Percebendo que dizer "Eu desisti" , é o pior erro. Nunca mais deixarei de correr atrás dos meus sonhos, nem abrir mão daqui que amo! Eu mudei, eu cresci . E posso dizer, que me sinto estranha diante de minhas amigas... pois elas continuam paradas no tempo, dizendo sempre a mesma coisa, fazendo sempre as mesmas coisas, enquanto eu, evolui e continuo evoluindo, na espera que algum dia alguém, chegue em mim e diga: Você mudou demais! Não vou dizer que não sinto saudades, eu sinto sim e muita! Mais tudo na vida é superação, certo? E isto é só mais um obstáculo, mais um desafio ... que eu enfrentaria de perto aberto e com os olhos visando os sonhos do futuro' A saudade com o tempo começa a diminuir, e aquelas lembranças tão claras na mente, começam a ficar meio foscas ... Aqui, hoje, eu conheci pessoas que a cada momento me melhora em alguma parte. E hoje, posso dizer, que encontrei a felicidade que eu tanto procurava ... :)
Samara Simoncelo

Nenhum comentário: