sábado, 27 de fevereiro de 2010

Meu mundinhoo feliiz!

Sim, eu me importo com as coisas simples da vida, eu vejo desenho nas nuvens, eu recebo mordidinhas que fazem cosquinhas gostosas e cafuné do meu amorzinho lindinho e fofinho , eu vejo rosto na tomada, eu lambo a tampa do iogurte, eu piso numa poça d'água, eu dou risada bizarra, eu jogo pipoca nos outros quando to no cinema, eu amo Matheus Solano *-*, tenho sonzinhos toscos, eu fico pensando antes de dormir, eu ouço musicas quando to triste, eu guardo folhas dentro de uma caixa, eu grito bem alto pro mundo saber que eu existo, eu falo coisas que naõ tem sentido, eu dou muito valor aos meus amigos, eu amo a minha família, eu falo palavraõ, eu brigo, eu pulo, eu choro, eu jogo as coisas do chaõ quando to com raiva, eu ouço músicas da época da minha vó, eu amo teletubbies, eu acho a Dercy Gonçalvez bizarra mesmo depois de morta, eu imito o Michael Jackson, eu invento músicas, eu faço receitas, eu crio o meu mundo através de sonhos, eu ligo pras pessoas, eu sofro, eu erro, eu perdôo, eu bato, eu sou feliz, eu pinto o meu nariz, eu pulo no sofá & na cama, eu amo, eu tenho bichinhos de pelúcia, eu sou uma criança a qualquer hora, eu brinco de jogar água, odeio qndo jogam em mim, eu danço tudo o que quero, enfim, nesse mundo pequeno e cruel, sou um ser humano que VIVE MUITO FELIZ. *-*

Nenhum comentário: