quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Com outroos olhoos!


Sabe aqueles dias que você sente que mesmo estando rodiado por milhares de pessoas, ainda se sente completamente só?! Aquele dia que você acorda de um sonho onde tudo era conto de fadas, e cai diretamente numa realidade absurda, e fria?! É assim que hoje me sinto. Não sei ao certo o porquê de tudo isso. Sei apenas que hoje já não me satisfaço com algumas presenças. Não sei em quem confiar, não sei se as pessoas que julgam ser "família" poderia me entender nesse momento. Pelo contrário, me julgariam, me olhariam com olhos tão frios, que fariam eu me sentir pior do que ja estou.
Me lembro bem do tempo onde tudo era mais fácil, onde havia confiança, onde os meus atos, não me traziam tantos problemas! Dizia amar pessoas que só olhava ao longe, uma coisa platônica, mais que me completava mais do que hoje que posso tocar, beijar. Lembro que as convivências com amizade, era tudo simples. Não havia competições, intrigas.
Era um tempo bom, que hoje restou apenas o medo que preenche o vazio do meu amanhã!

Nenhum comentário: