sábado, 6 de fevereiro de 2010

Mude- se!


Quando eu era pequena eu sabia que quando eu crescesse eu sofreria grandes mudanças que a vida iria me proporcionar. Eu sabia que muitas delas não seriam fáceis, eu sabia também que teria de encará-las querendo ou não. Algumas dessas mudanças fará parte da minha vida para sempre. Eu sabia que não era só o meu lado de dentro que iria mudar, o meu lado de fora tbm mudaria...
Quem nunca mudou com o tempo ?Aos poucos você vai deixando de escutar certas músicas, de usar certas roupas, de falar com certas pessoas. Mudar faz parte do ciclo da vida, embora a essência seja sempre a mesma. Quando encontrar um obstáculo grande na vida, não desanime ao passar, pois com o tempo ele se tornara pequeno. Não porque diminuiu, mas porque você cresceu !Grandes e pequenas mudanças só são fáceis quando vc está disposta a começar mudar vc. Lembre-se antes de começar a mudar algo ou alguém mude vc.
Mude seu modo de pensar e mudará sua vida.

Mude-se essa é a Lei da Vida !

Nenhum comentário: