quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Carreira acadêmica..!

Maiis um ano escolar se iniciou e eu estou mtoo feliiz com as novas mudanças qe ocorrerão na minha vida. Ter a profissão dos meua sonhos foi tudo o qe eu sempre quiiz, e agora vejo qe estoou cada veez mais perto de concretizaar meus objetivos.
Vou entrar no curso pré vestibular em breve e assim tentar uma vaga na USP. Sei qe soou capaaz e inteligente o suficiente, e isso eh o qe maiis me motiva.
Mta gente naaum acredita qe sou capazde td isso, e eu vou calar a boca de todos e mostrar qe sou capaz de mtas coisas, mto mais do qe elees imaginam. Naaum preciso qe ningueem, acredite em miim, EU ACREDITO e isso eh o qe mais me importa.
Naaum eh qerendo ser convencida, mais tenho mtoo orgulho de miim, em todoos os sentidoos, Batalhei mto jah na vida e ate então tinha minha mãe qe me segurava qdo eu ia caiir, mas agora naum tenho mais elas, mais ao contrario do qe mtos pensaram, eu NAUM DESISTI, eu continuo batalhando e se eu caiir, levanto e continuo a minha batalha.
Sou mtoo feliiz com a vida qe tenho, apesar de naaum ser a qe eu qero, e por mais qe tentam borrar as cores o meu mundinho continuo muito colorido.

Samara Simoncelo

Nenhum comentário: