domingo, 17 de janeiro de 2010

Coisaas boas da vida!

Qdoo me ameei de verdadee, compreendi qe em qualqeer cirsustanciia, eu estava no lugaar certo, na hora certa, no momento exato. E entãao, pude relaxaar. Hoje seei qe isso teem nome.. AUTO-ESTIMA. Qdoo me ameei de verdadee, pude percebeer qe minha angustia, meu sofrimento emocional, naaum passa de um dinaal de qe estou indo contraa minhas verdadees. Hojee seei qe isso eeh.. AUTENTICIDADE. Qdo me ameei de verdadee, parei de desejaar qe a minha vida fosse diferente e comecei a ver qe td o qe acontece contribuii para o meu crescimento. Hojee chamoo isso de.. AMADURECIMENTO. Qdoo me ameei de verdadee, comeceei a perceber como eh ofensivo tentaar forçaar alguma situaçãao ou algueem apenaas para realizaar akiloo qe desejoo, mesmo sabendo qe nãao eh momento ou qe a pessoa nãao esta preparadaa, inclusive eu mesmaa. Hojeeeu seei qe se chamaa.. AMOR PRÓPRIIO. Qdoo me ameei de verdadee, deixeei de temeer o meu tempo livre e desisti de fazeer grandes planos, abandoneei os projetos megalômanos de futuro. Hojee faço o qe acho certo, o qe gosto, qdo qero e no meu próprio ritmoo. Hojee seei qe isso eh.. SIMPLICIDADEE. Qdo me ameei de verdadee, desistii de qereer sempre teer razãao e coom isso erreii menoos vezees. Hoje descobrii a.. HUMILDADEE. Qdo me ameei de verdadee, desistii de ficaar revivendoo o passado e de me preoculpaar com o futuroo. Agora, me mantenhoo no presente, qe eh onde a vida acontece. Hojee vivoo um diia de cadaa veez. Isso eh.. PLENITUDEE. Qdo me ameei de verdadeee percebii qe a minha mente pode me atormentaar e me decepcionar. Maas qdo a coloco a serviçoo do meu coraçãao, ela se torna uma grande e valiosa aliadaaa. Tudoo isso eeh.. SABEER VIVEER.
Charles Chaplin

Nenhum comentário: