quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Geraçãao lll)'


Me valorize mais!!!

Vc qe naaum encherga as minhas qualidadees, vc qe sooh sabee ve os meuus defeitoos, vc qe me humilhaa, qe naaum me valorizaa. Vc, uma pessoa qe apesaar de tudoo tenhoo qe amaar.. Naaum por obrigaçãao, maiis poor um puro sentimentoo. Seei qe um diia iraá se orgulhaar de miim, seei qe um diia vc teraá prazer em dizeer : " Esta éh a minha filha, qe batalhoou para chegaar até akiie, é hj eh uma grande mulheer.."

Samara Simoncelo

Um comentário:

rosangela disse...

Sei exatamente o que se sente com relação a pai, pois nunca tive um.
Sei exatamente que apesar do que eles fazem nós amamos eles de qualquer forma.
Apesar de tudo tenho muitas saudades do meu pai mesmo ele não sendo o pai que eu desejasse. Rosangela Simoncelo