terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Escuridãao!



Aprendi muitas coisas na vida já quebrei a minha cara várias vezes, mas sei que a maioria foi por conta dos meus próprios erros, a pouco tempo tive uma oportunidade na qual eu procurei não errar, mas com isso acabei não tomando atitudes fundamentais para que tudo desse certo, hoje tenho boas lembranças desse tempo. Não estou triste, nem magoada, mas posso dizer que estou igual a essa figura que vc está vendo ao lado, meia apagada, nublada, apenas esperando que apareça o sol e a transforme em uma bela paisagem... De todos os lugares olhei, coisas belas eu ví , uma delas está comigo agora, mas apenas em lembranças e em sentimentos. Compartilho hoje uma frese que eu sempre penso muito:“ Coisas certas caem ”O que era certo pra mim, não era certo pra vc, então tudo tem um fim.Mas eu sempre estarei aqui, esperando o meu sol, que um dia já brilhou e eu acredito que ele possa voltar a brilhar em breve.

Nenhum comentário: